Motorhead: Lemmy vai ser DJ convidado na noite de ano novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, vai ser o DJ convidado na festa de ano novo da BBC Radio 6, trazendo duas horas de suas faixas favoritas para começar 2015.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

“Ele vai rodar tudo, desde Eddie Cochran até EVANESCENCE e até um pouco de EAGLES” – lê a página da BBC 6. A programação estará disponível logo após a transmissão.

Lemmy é membro fundador, baixista e vocalista de uma das maiores bandas de todos os tempos, o MOTORHEAD, que completa seu 40º aniversário em 2015.

Curioso para ver Lemmy como DJ? Comente abaixo sobre as faixas que deveriam estar na programação do lendário baixista!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

809 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder690 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Jason NewstedJason Newsted
Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

MotorheadMotorhead
No estúdio com Lemmy Kilmister em 360 graus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence5000 acessosGene Simmons: um cuzão com quem não chega sóbrio e na hora certa5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"4643 acessosSlayer: Confira Angel of Death tocada no banjo4389 acessosSteve Perry: ex-vocalista do Journey revela ter tido câncer5000 acessosGhost: hard rock é sobre quem tem o "maior pau" e indie rock, o menor

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online