Motorhead: Lemmy vai ser DJ convidado na noite de ano novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, vai ser o DJ convidado na festa de ano novo da BBC Radio 6, trazendo duas horas de suas faixas favoritas para começar 2015.

1390 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados

“Ele vai rodar tudo, desde Eddie Cochran até EVANESCENCE e até um pouco de EAGLES” – lê a página da BBC 6. A programação estará disponível logo após a transmissão.

Lemmy é membro fundador, baixista e vocalista de uma das maiores bandas de todos os tempos, o MOTORHEAD, que completa seu 40º aniversário em 2015.

Curioso para ver Lemmy como DJ? Comente abaixo sobre as faixas que deveriam estar na programação do lendário baixista!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1390 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho27 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead21 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

À Flor da PeleÀ Flor da Pele
Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra3794 acessosAerosmith: leitores da Rolling Stone elaboram Top 105000 acessosSimone Simmons: "Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online