Alice Cooper: músico quer agora avisar as pessoas sobre o Diabo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DC Beacon está atualmente divulgando uma história sobre o lendário músico ALICE COOPER e sua atual dedicação a servir Cristo. Um trecho está disponível abaixo.

4075 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath

Ele tem evitado o rótulo de “celebridade cristã”, porque “é realmente fácil ter foco em Alice Cooper e não em Cristo. Eu sou um vocalista de rock. Nada mais que isso. Não sou um filósofo. Eu me considero apenas um pequeno totem de conhecimento cristão. Então não espere tantas respostas vindas de mim.”

Ainda assim, ele conseguiu falar com outros músicos sobre sua fé.

“Eu falei com algumas pessoas que são meus amigos, e eles disseram em voz alta que aceitaram Cristo. Eu falei com algumas grandes estrelas sobre isso, alguns personagens horríveis, e você ficaria surpreso. Aqueles que você acha que estão mais perdidos, são os mais propensos a ouvir.”

As músicas nas mais recentes gravações de Cooper podem indicar uma mudança em seu coração. Ele vê seu personagem no palco como um “profeta do julgamento”, dizendo às pessoas: “‘Tenha cuidado! Satã não é um mito. Não fique sentado aí fingindo que ele é uma piada’. Eu acho que meu trabalho é avisar às pessoas sobre Satã,”

A entrevista completa pode ser lida em inglês pelo link abaixo.
http://dcbeacon.com/alice-cooper-my-life-is-dedicated-to-fol...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1846 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original823 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original920 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Alice CooperAlice Cooper
Rei do shock rock relembra impressões de Syd Barrett

Alice CooperAlice Cooper
A coleção de um fanático jovem paulistano

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online