Alice Cooper: músico quer agora avisar as pessoas sobre o Diabo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DC Beacon está atualmente divulgando uma história sobre o lendário músico ALICE COOPER e sua atual dedicação a servir Cristo. Um trecho está disponível abaixo.

292 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Ele tem evitado o rótulo de “celebridade cristã”, porque “é realmente fácil ter foco em Alice Cooper e não em Cristo. Eu sou um vocalista de rock. Nada mais que isso. Não sou um filósofo. Eu me considero apenas um pequeno totem de conhecimento cristão. Então não espere tantas respostas vindas de mim.”

Ainda assim, ele conseguiu falar com outros músicos sobre sua fé.

“Eu falei com algumas pessoas que são meus amigos, e eles disseram em voz alta que aceitaram Cristo. Eu falei com algumas grandes estrelas sobre isso, alguns personagens horríveis, e você ficaria surpreso. Aqueles que você acha que estão mais perdidos, são os mais propensos a ouvir.”

As músicas nas mais recentes gravações de Cooper podem indicar uma mudança em seu coração. Ele vê seu personagem no palco como um “profeta do julgamento”, dizendo às pessoas: “‘Tenha cuidado! Satã não é um mito. Não fique sentado aí fingindo que ele é uma piada’. Eu acho que meu trabalho é avisar às pessoas sobre Satã,”

A entrevista completa pode ser lida em inglês pelo link abaixo.
http://dcbeacon.com/alice-cooper-my-life-is-dedicated-to-fol...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2014

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

292 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2453 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2161 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta391 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"A princípio aceitei Deus por medo, não por amor!"

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

ALice CooperALice Cooper
"O Alice que você vê no palco nunca jogou golfe!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosFoo Fighters: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosBillboard: As bandas mais bem pagas desde 1990

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online