Queen: Adam tem alcance vocal maior que Freddie, diz Brian May

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Queen está prestes a embarcar em uma turnê pela Europa com o finalista do programa televisivo Adam Lambert à frente dos vocais. E o guitarrista Brian May admite que a parceria da banda com Lambert rola melhor que a anterior com o lendário vocalista Paul Rodgers.

1293 acessosFreddie Mercury: em 1992, o show-tributo para combater a Aids5000 acessosBlack Sabbath: em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

"Adam é muito parecido com Freddie em vários aspectos, mas ele não tenta imitá-lo, o que é uma coisa legal. Ele não imita, ele age naturalmente", disse em vídeo à Universal Music japonesa, que pode ser visto ao final da matéria.

"Não procuramos este rapaz, mas de repente ele está aqui, e pode cantar tudo", prossegue. "Veja, tem canções do Queen que são difíceis, tem alcances muito longos, muitas pessoas não conseguem cantá-las no tom original - mesmo sendo bons vocalistas. Adam consegue facilmente, ele pode cantá-las até dormindo! Ele pode alcançar ao vivo tons mais altos que Freddie, então eu acho que Freddie olharia para ele e diria... 'Hmm... Sim. Ok'. Seria algo tipo 'Hmmm... seu bastardo, você consegue fazer isto'. E Adam também tem presença. Ele é um showman. Ele não precisa forçar nada. Ele age naturalmente, da mesma maneira que Freddie agia".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

1293 acessosFreddie Mercury: em 1992, o show-tributo para combater a Aids233 acessosQueen: em vídeo, 80 músicas tocadas em 15 minutos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

QueenQueen
A história por trás da canção "I Want to Break Free"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas5000 acessosSabrina Sabrok: uma roqueira com muito "talento"5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online