Angra: confira o clipe da faixa Storm of Emotion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira no player abaixo o clipe oficial para "Storm of Emotion", uma das faixas que estará em "Secret Garden", o novo álbum do ANGRA, com Fabio Lione nos vocais.

3267 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2014
Post de 18 de dezembro de 2014

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3267 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1967 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1423 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1613 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows731 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista4830 acessosRob Scallon: É possível compor Heavy Metal com apenas uma nota?5000 acessosSebastian Bach: "Moves like Jagger" travestido de Adam Levine5000 acessosPaul Di'Anno: Aula de canto? Baboseira, lance é beber, fumar, etc

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online