Nuestro Odio: até que ponto chegaria para promover uma vingança?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Desde o início de sua carreira, o paulista NUESTRO ODIO sempre primou por letras fortes, que condizem com sua mistura extrema de Metal e Hard Core. Com o lançamento do clipe 'Alma Corrompida', a banda chega ao pináculo de sua mensagem de protesto.

Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Pink Floyd: a história por trás de "Animals"

Antes de assistir ao videoclipe, vale ressaltar que o trabalho tem cenas fortes e não é recomendado para menores de idade. Para entender mais sobre todo o conceito do trabalho o vocalista Leo Ronqui, que também foi o diretor do vídeo, nos explica:

"Toda e qualquer atrocidade toma uma forma quase tangível de ódio e sensação de incapacidade quando acontece com você ou com alguém querido. É bem diferente assistir uma cena cruel em filmes, vídeos na internet e até mesmo na TV aberta do que presenciar ou até mesmo vivenciar algo do tipo. Beleza, parece um papo faixa branca, clichê...mas parece também, bem claro o fato de que tudo muda quando "sentimos na pele" algo.

Preparado o terreno, "Alma Corrompida" é uma narrativa de uma garota abusada e violentada na infância. Buscando vingança e justiça ao seu modo, declara o seu método de castigo sob circunstâncias violentas de tortura psicológica e física ao seu antigo violentador. Já esse, foragido e esquecido pela justiça CEGA, buscou residência para confortar seus pensamentos, sua culpa, sua alma, na religião. O fardo acaba pesando muito para ambos os lados, como se pode conferir no clipe. Não existe um fato isolado que impulsionou a letra e o tema, mas sim, assim como dissertado, um conjunto de devaneios e absurdos delegados simplesmente como notícia para nossos olhos e ouvidos.

Esse é apenas o primeiro single do nosso novo trabalho "Terra de Santa Cruz" e com certeza o primeiro assunto a ser abordado. A meu ver, a arte em qualquer uma de suas formas, tem o papel de encarar tudo aquilo que desconforta na realidade. Sendo que a arte não deve imitar a realidade, mas sim, alterá-la."

Dito isso, assista:

'Alma Corrompida' é o primeiro clipe e single do novo álbum 'Terra de Santa Cruz', que está previsto para o início do próximo ano e contará com sete músicas. O álbum está sendo gravado no Lau Studio.

Contato para shows e merchandise: leonardo-no@hotmail.com

Sites relacionados:
www.nuestroodio.com.br
www.facebook.com/NuestroOdio
www.metalmedia.com.br/nuestroodio



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nuestro Odio"


Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Pink Floyd: a história por trás de AnimalsPink Floyd
A história por trás de "Animals"


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.