Zoombie Ritual: Destruction está no local e diz que pode tocar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ATUALIZAÇÃO: Depois da postagem desta nota a banda cancelou definitivamente a apresentação, conforme pode ser lido no link abaixo.
5000 acessosZoombie Ritual: Destruction cancela apresentação definitivamente

Segue nota postada na fanpage do DESTRUCTION.

"A equipe do DESTRUCTION está no ZOMBIE fest para analisar o desastre! O promotor desaparecido acabou de chegar no hotel e prometeu fazer tudo acontecer, de forma que possa tudo terminar bem, pelo menos na noite de hoje. Desculpas por todo o DRAMA e obrigado a todos que nos ajudaram a conseguir alguma informação. Manteremos vocês informados se a banda for tocar ou não."

https://www.facebook.com/destruction

Segue nota postada no Facebook por Schmier, vocalista do DESTRUCTION.

"Nossa equipe está agora no ZOMBIE fest analisando o desastre. Existem chances de que vamos tocar... vamos torcer para funcionar!"

https://www.facebook.com/REALSCHMIER

Relatos não oficiais dão conta de que a banda teve a última parte do cachê paga na última hora no hotel em Rio Negrinho e seguiu para o local do festival depois que Schmier teria dado um soco em um dos produtores.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2014

1681 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zoombie Ritual"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosHard Rock: alguns dos clipes mais clichê do gênero5000 acessosBeatles: montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música4996 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online