Queen + Adam Lambert: veja "Somebody To Love" ao vivo no X Factor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

http://playadelnacho.files.wordpress.com/2014/12/2c163-queen-adam2blambert-promofb-1130-14.jpg?w=774

841 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" tocada com uma única nota5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

O projeto QUEEN + ADAM LAMBERT disponibilizou um vídeo de sua aparição no programa televisivo bretão ‘The X Factor’, levada ao ar no último domingo, 30 de Novembro.

A performance do clássico ‘Somebody To Love’, não coincidentemente uma música bastante executada nessa época do ano, em especial por corais, pode ser apreciada no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2014

Freddie Mercury Vs Axl RoseFreddie Mercury Vs Axl Rose
É possível comparar os vocais?

841 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" tocada com uma única nota2456 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock199 acessosQueen: medley pela Orquestra Sinfônica Juvenil Bicentenaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Uma versão Star Wars de Bohemian Rhapsody

QueenQueen
Estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"4503 acessosCavalera Conspiracy: "não vivemos do passado", diz Iggor5000 acessosBurger King: Hamburger truezão vai deixar você cagando verde?4367 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online