Blink-182: Travis Barker fala sobre a crise na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Tenho Mais Discos Que Amigos: conforme divulgado esta semana, o Blink-182 está passando por uma grande confusão: de um lado Travis Barker e Mark Hoppus dizendo que Tom DeLonge está deixando a banda e do outro o guitarrista afirmando que a coisa não é exatamente assim.

802 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Agora é a vez do baterista Travis Barker dar sua versão, confira abaixo alguns trechos:

A gente havia concordado em tocar no Musink, planejamos em Novembro, ou até mesmo no fim de Outubro. Todos concordamos. Um dia antes do Ano Novo, recebemos um e-mail do empresário do Tom dizendo que ele se afastaria das atividades do Blink sem saber por quanto tempo, poderia ser pra sempre. Provavelmente será pra sempre.

É exatamente a mesma coisa que aconteceu há 10 anos. Nem sinal do Tom, sempre foi seu empresário dizendo “Não encha o saco do Tom, ele está fora. Deixe ele em paz.”

(...)

Eu sempre tive que cobrir o Tom. Finalmente todo mundo sabe. Ele não quer gravar. Ele nunca quis gravar. Tentamos gravar quatro ou cinco vezes. Nós conseguimos chamar a atenção de gravadoras. Fizemos tudo que ele queria que a gente fizesse e ainda assim seu empresário manda um e-mail dizendo que o Tom está fora.

Leia a declaração completa de Travis no link abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2015/01/31/travis-ba...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2015

802 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1822 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4342 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"737 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda476 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall3640 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online