Blink-182: Travis Barker fala sobre a crise na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Tenho Mais Discos Que Amigos: conforme divulgado esta semana, o Blink-182 está passando por uma grande confusão: de um lado Travis Barker e Mark Hoppus dizendo que Tom DeLonge está deixando a banda e do outro o guitarrista afirmando que a coisa não é exatamente assim.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

Agora é a vez do baterista Travis Barker dar sua versão, confira abaixo alguns trechos:

A gente havia concordado em tocar no Musink, planejamos em Novembro, ou até mesmo no fim de Outubro. Todos concordamos. Um dia antes do Ano Novo, recebemos um e-mail do empresário do Tom dizendo que ele se afastaria das atividades do Blink sem saber por quanto tempo, poderia ser pra sempre. Provavelmente será pra sempre.

É exatamente a mesma coisa que aconteceu há 10 anos. Nem sinal do Tom, sempre foi seu empresário dizendo “Não encha o saco do Tom, ele está fora. Deixe ele em paz.”

(...)

Eu sempre tive que cobrir o Tom. Finalmente todo mundo sabe. Ele não quer gravar. Ele nunca quis gravar. Tentamos gravar quatro ou cinco vezes. Nós conseguimos chamar a atenção de gravadoras. Fizemos tudo que ele queria que a gente fizesse e ainda assim seu empresário manda um e-mail dizendo que o Tom está fora.

Leia a declaração completa de Travis no link abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2015/01/31/travis-ba...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3169 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Blink-182Blink-182
Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosKeith Richards: as 10 vezes em que o guitarrista escapou da morte5000 acessosSlash: largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroína5000 acessosChristopher Lee: aos 92 anos é o ator mais metaleiro do mundo!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online