Megadeth: fãs não querem Lomenzo, MacDonough, Drover ou Broderick
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de janeiro de 2015
Em entrevista à Full Metal Jackie, transcrita pelo Blabbermouth.net, Dave Mustaine falou sobre as recentes mudanças de formação do Megadeth e se isto é algo que empolga ou de fato atrapalha a banda:
"Bem, depende dos músicos serem talentosos e agregarem ou apenas souberem tocar. Tivemos muitas situações no passado, por exemplo, quando se rompeu a formação do 'Rust In Peace' e veio o baterista Jimmy DeGrasso. Ele é um grande músico, assim como o guitarrista Al Pitrelli. Adoro ambos como pessoa e os respeito como músicos, mas por alguma razão, nunca funcionou entre a gente".
"Tocar numa banda é o mais próximo que você estará de outras pessoas a não ser que faça sexo com elas. Bem, você não deve chegar tão perto assim de um integrante de banda. Além disso, tivemos James Lomenzo, James MacDonough, Glen Drover, Shawn Drover, Chris Broderick… todos estes caras... os fãs não querem estes caras no Megadeth".
Dave diz ainda que as gravações se iniciarão no dia 2 de março e que o Megadeth não é apenas um projeto próprio mas que ele depende muito da equipe, embora seja, obviamente, o líder da banda: "É como um carro com quatro rodas, e o motivo pelo qual os caras saíram é que eles decidiram seguir um caminho enquanto as outras três rodas seguem caminho diferente", explicou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps