Lemmy: "É bom mostrar o dedo do meio para quem dizia que eu estava morto"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy disse que a nomeação do Motorhead ao Grammy dá a ele a chance de mostrar o dedo do meio para aqueles que disseram que ele estava morto. Motorhead foi nomeado para a categoria “Best Metal Performance” por “Heartbreaker”, de seu último álbum “Aftershock”.

320 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Enquanto o frontman está mais interessado no que os fãs pensam do que os jurados do Grammy, ele admite que a nomeação dá forças a sua decisão de continuar depois de seus recentes problemas de saúde.

Sobre a nomeação ao Grammy, Lemmy disse a Mitch Lafon: "É sempre bom mostrar o dedo do meio e dizer, ‘Ha ha seus bastardos, seis meses de vida, é?’ Eu não vejo o porque de parar quando isso te dá tanto prazer."

Lemmy também falou sobre o novo álbum, que começou a ser trabalhado este mês e que deve ser lançado antes dos festivais de verão europeus. Motorhead se apresentará em eventos na Alemanha, Áustria, Luxemburgo, Polônia e Espanha.

Sobre o motivo dos festivais europeus parecerem mais promissores para a banda que os americanos, Lemmy disse: "As pessoas na Europa são mais leais. Os alemães são muito leais, eles vão e assistem qualquer um que eles gostaram a 20 anos atrás da mesma forma que quem eles assistem quem gostam agora. É uma atmosfera muito saudável. Eu não acho que você deva parar de escutar alguma coisa só porque alguém diz para fazer isso. Os Europeus são assim."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

320 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Azarões do rockAzarões do rock
Três caras que tinham tudo pra não virar astros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus5000 acessosHugo Mariutti: "considero Reason o último disco do Shaman"5000 acessosMarilyn Manson: Corey Taylor fala sobre o cantor

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online