Lemmy: "É bom mostrar o dedo do meio para quem dizia que eu estava morto"
Por Rafael Testa
Fonte: Metal Hammer
Postado em 29 de janeiro de 2015
Lemmy disse que a nomeação do Motorhead ao Grammy dá a ele a chance de mostrar o dedo do meio para aqueles que disseram que ele estava morto. Motorhead foi nomeado para a categoria "Best Metal Performance" por "Heartbreaker", de seu último álbum "Aftershock".
Enquanto o frontman está mais interessado no que os fãs pensam do que os jurados do Grammy, ele admite que a nomeação dá forças a sua decisão de continuar depois de seus recentes problemas de saúde.
Sobre a nomeação ao Grammy, Lemmy disse a Mitch Lafon: "É sempre bom mostrar o dedo do meio e dizer, ‘Ha ha seus bastardos, seis meses de vida, é?’ Eu não vejo o porque de parar quando isso te dá tanto prazer."
Lemmy também falou sobre o novo álbum, que começou a ser trabalhado este mês e que deve ser lançado antes dos festivais de verão europeus. Motorhead se apresentará em eventos na Alemanha, Áustria, Luxemburgo, Polônia e Espanha.
Sobre o motivo dos festivais europeus parecerem mais promissores para a banda que os americanos, Lemmy disse: "As pessoas na Europa são mais leais. Os alemães são muito leais, eles vão e assistem qualquer um que eles gostaram a 20 anos atrás da mesma forma que quem eles assistem quem gostam agora. É uma atmosfera muito saudável. Eu não acho que você deva parar de escutar alguma coisa só porque alguém diz para fazer isso. Os Europeus são assim."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps