Marty Friedman: Ele deve ter lido somente 10 livros em toda vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O canal Impact conduziu uma entrevista com o ex-guitarrista do MEGADETH, Marty Friedman, antes de seu show em 20 de dezembro, em Dublin. O vídeo está disponível abaixo.

Quando perguntado se tem um escritor favorito, Friedman respondeu: "Na verdade não. Vergonhosamente eu não sou muito de ler, eu não leio muitos livros. Eu devo ter lido uns dez livros em toda minha vida, e é muito estranho, porque eu sou extremamente... Eu falo inglês muito bem, eu tenho que lhe dizer. Eu tenho uma boa gramática, e mesmo quando eu falo errado, é de propósito, porque eu não quero soar como alguém com uma fala muito perfeita o tempo inteiro. Eu sou quase um ‘nazista da gramática’, que é uma expressão que eu odeio, mas eu poderia ser um revisor. Se eu não fosse músico, eu provavelmente seria um revisor, o que é estranho para alguém que não lê muitos livros. Mas eu cresci em uma casa bem consciente da gramática, com um inglês correto."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Friedman também falou um pouco sobre sua visão religiosa: "Eu sou uma pessoa muito não-religiosa. Eu acho que todos têm o direito de acreditar na religião que quiserem. É fantástico. Não importa o que lhe faça feliz, é absolutamente fantástico. É uma pergunta perfeita para se dizer ‘sem comentários’, porque eu não quero ouvir a opinião de outras pessoas, e eu não acho que ninguém deva ouvir minha opinião, porque é algo muito, muito pessoal. E ninguém sabe a verdade, de qualquer foram. Então é como... Se eu tivesse que escolher uma religião, seria a religião Elvis Presley."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Led Zeppelin: as crianças da capa do álbum Houses Of The HolyLed Zeppelin
As crianças da capa do álbum Houses Of The Holy

Photoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e maisPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 GooAdHor