Marty Friedman: Ele deve ter lido somente 10 livros em toda vida
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de janeiro de 2015
O canal Impact conduziu uma entrevista com o ex-guitarrista do MEGADETH, Marty Friedman, antes de seu show em 20 de dezembro, em Dublin. O vídeo está disponível abaixo.
Quando perguntado se tem um escritor favorito, Friedman respondeu: "Na verdade não. Vergonhosamente eu não sou muito de ler, eu não leio muitos livros. Eu devo ter lido uns dez livros em toda minha vida, e é muito estranho, porque eu sou extremamente... Eu falo inglês muito bem, eu tenho que lhe dizer. Eu tenho uma boa gramática, e mesmo quando eu falo errado, é de propósito, porque eu não quero soar como alguém com uma fala muito perfeita o tempo inteiro. Eu sou quase um ‘nazista da gramática’, que é uma expressão que eu odeio, mas eu poderia ser um revisor. Se eu não fosse músico, eu provavelmente seria um revisor, o que é estranho para alguém que não lê muitos livros. Mas eu cresci em uma casa bem consciente da gramática, com um inglês correto."
Friedman também falou um pouco sobre sua visão religiosa: "Eu sou uma pessoa muito não-religiosa. Eu acho que todos têm o direito de acreditar na religião que quiserem. É fantástico. Não importa o que lhe faça feliz, é absolutamente fantástico. É uma pergunta perfeita para se dizer ‘sem comentários’, porque eu não quero ouvir a opinião de outras pessoas, e eu não acho que ninguém deva ouvir minha opinião, porque é algo muito, muito pessoal. E ninguém sabe a verdade, de qualquer foram. Então é como... Se eu tivesse que escolher uma religião, seria a religião Elvis Presley."


Siga e receba novidades do Whiplash.Net:
Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps