Bob Dylan: se fosse refazer tudo, ele seria professor escolar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bob Dylan revelou que se não fosse músico, seria professor escolar.

250 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Em uma nova entrevista com a revista AARP, o ícone folk falou sobre suas ambições fora da música, dizendo: “Se eu tivesse que fazer tudo de novo, eu seria um professor escolar”, adicionando que “provavelmente” teria ensinado história ou teologia.

O novo álbum de Dylan, “Shadows In The Night”, é feito inteiramente de covers de Frank Sinatra e deve ser lançado em 3 de fevereiro pela Columbia Records.

Dylan explicou que não vê suas versões como “covers”:

“Era um real privilégio fazer esse álbum. Eu queria fazer algo desse tipo há muito tempo, mas nunca tive coragem o suficiente para abordar esses complicados arranjos e refina-los para uma banda de cinco integrantes”, disse. “Eu vejo essas músicas como covers de forma alguma. Elas já receberam covers suficientes. Foram enterradas, na verdade. O que eu e minha banda fizemos é basicamente descobri-las. Tiramos tudo do túmulo e demos à luz do dia.”

“Shadows In The Night” tracklist:

'I’m A Fool To Want You'
'The Night We Called It A Day'
'Stay With Me'
'Autumn Leaves'
'Why Try To Change Me Now'
'Some Enchanted Evening'
'Full Moon And Empty Arms'
'Where Are You'
'What’ll I Do'
'That Lucky Old Son'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2015


O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

250 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Dedo x PalhetaDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"5000 acessosBruce Dickinson: Uma indireta para o Metallica em entrevista?5000 acessosChris Cornell: medicamento pode ter gerado "Amnésia Anterógrada"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online