Rock in Rio: Fãs norte-americanos desapontados com line-up
Por Vinícius Correia
Fonte: Página oficial do Rock in Rio
Postado em 14 de janeiro de 2015
Ontem a página do Rock in Rio divulgou mais atrações para sua edição norte-americana. Foram elas: Bleachers, Charli XCX, Hollywood Undead, Magic, Mikky Ekko, Of Mice And Men, Saints Of Valory, Tove Lo, Jessie J, Ivete Sangalo, The Pretty Reckless, Foster The People, Echosmith, Sam Smith, Empire Of The Sun e Gary Clark Jr.
O que a organização do festival não contava que acontecesse seria a revolta dos gringos.
"Wow! Realmente foi uma desilusão. Ingressos comprados para O Maior Festival de Rock do Mundo com base em seus line-ups antigos. Você espera que o line-up para os EUA também seja um dos melhores da história do festival. E o que temos aqui não chega nem perto disso. [...] Espero que ainda dê tempo e que os organizadores tenham interesse de criar um festival top de linha, realmente fazer valer a pena o preço do ingresso."
"Você fica querendo saber como os organizadores arrumaram esse emprego. Eu acho que eles sabem que podem pagar bandas merdas com o mínimo de dinheiro dinheiro e ainda fazer uma fortuna para Las Vegas e eles mesmos. O grande anúncio para o fim de semana de rock foi "Of Mice and Men" e "Hollywood Undead"? Que insulto. Vocês deveriam sentir vergonha de si mesmos. Você tem grandes nomes, de todos os subgêneros como Pearl Jam, Soundgarden, Slayer, Motörhead, Judas Priest, e temos o 'grande anúncio' de Hollywood Undead e Of Mice and Men. Eu passo..."
"Wow Rock in Rio USA, você realmente deixou a bola cair no fim de semana. É melhor vocês ficarem apenas no Rio mesmo. Estou realmente feliz por não ter que comprar o ingresso. Quem quer um festival de verdade vejam o Carolina Rebellion, Rock On The Range, ou o Welcome To Rockville."
"Que merda cara, quero meu dinheiro de volta!"
"O quê? Isso não pode estar certo! O melhor festival do mundo? Nem sequer está no TOP 15 dos EUA. Lamentável."
"Normalmente eu tento me manter otimista, mas estou muito decepcionado com o line-up do Final de Semana do Rock. [...] Qual foi a maior adição de rock hoje? Foster the People? [...] Isso representa apenas o panorama atual da música Pop americana. E eu odeio essa porcaria."
"Muito decepcionada. Que desperdício de dinheiro. Enganar as pessoas para comprar os ingressos antecipadamente para um show de baixa qualidade é horrível. [...]"
"Como estou decepcionado! É por isso que os grandes festivais de música dos EUA são patéticos. Eles só tem artistas que são populares atualmente. Nada comparado com os line-ups clássicos do Rock in Rio no Brasil."
Mais comentários de desaprovação podem ser conferidos na página oficial do Rock in Rio USA no Facebook.
https://www.facebook.com/video.php?v=321568711373333&set=vb.170785343118338&type=2&theater
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
Andreas Kisser não compreende a maneira como Eloy Casagrande deixou o Sepultura
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
A cantora de rock que não saía dos ouvidos de Wanessa Camargo: "Eu sugava essas artistas"
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
O Iron Maiden errou ou acertou em contratar Janick Gers? Youtuber explica
A frase desesperada de Dave Grohl para tentar evitar a morte de Kurt Cobain
O sucesso do Paralamas onde Herbert admite uma inspiração externa: "Na verdade é um roubo"
A condição hilária que Blitz impôs para aceitar baterista que era feio e careca
Escritor publica foto da mulher que inspirou "Whole Lotta Rosie", clássico do AC/DC


Pearl Jam e Live negociaram com o Rock in Rio, revela Ed Kowalczyk
Site britânico explica por que Rock in Rio Lisboa é "um festival como nenhum outro"
O artista do rock nacional que viu Ozzy Osbourne de cuecas no Rock in Rio de 1985
Rock in Rio: Iron Maiden pediu água vulcânica no camarim, mas sem exigências bizarras



