Anthrax: Frank Bello dá pistas de como soará o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista JAM recentemente conduziu uma entrevista com Frank Bello, baixista do Anthrax. Veja trechos da conversa abaixo:

33 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Falando sobre o sucessor de "Worship Music" de 2011, Bello disse: "A palavra é 'energia'".

"Deus... Olha, a melhor coisa que posso fazer com isso é não encher demais sua bola, e só ter a consciência tranquila, mas eu estou tão feliz sobre ele..."

"Nós três (o baterista Charlie Benante, o guitarrista Scott Ian e Bello) entramos no estúdio, na semana passada, e foi como as jams de antigamente. Ele acabou construindo essa dinâmica."

"Será divertido tocar essas músicas."

Bello continuou: "'Worship Music', foi bem, vendeu bem - felizmente - e estamos agradecidos. Nós fizemos um monte de novos fãs com isso, juntamente com a nossa base de fãs, e nós estamos realmente olhando para frente, para a página seguinte. Realmente estamos."

"(São) 31 anos (de banda), você pode achar que nós estamos enrolando, mas eu posso te dizer, realmente, há um fogo na barriga. É algo que temos de fazer, e não há nenhuma razão para parar. Nós estamos apenas nos divertindo fazendo isso."

Ele acrescentou: "As pessoas continuam perguntando: 'Como (a nova música) soa?" É pesada. Eu acho que é um pouco mais pesada, mas ainda tem o que você gosta no Anthrax. Porque eu sou um fã (da banda)."

"Eu apenas digo, o que falta? Eu não acho que está faltando alguma coisa, mas eu não quero inflá-lo demais, porque eu estou muito orgulhoso dele."

"Olha, tudo o que posso dizer é que eu não posso esperar para tocar essas coisas. Estou bastante empolgado com isso. Realmente estou."

O novo álbum do Anthrax está sendo gravado em um estúdio em Los Angeles com o produtor Jay Ruston, que também trabalhou com a banda em "Worship Music". Ainda sem título, o lançamento sairá via Megaforce.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2015

AnthraxAnthrax
Banda fará shows no Brasil em novembro

33 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um3391 acessosIron Maiden: clipe de "The Trooper" em versão LEGO4969 acessosGeezer Butler: religião, humildade e vegetarianismo5000 acessosFeeling: Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online