Anthrax: Frank Bello dá pistas de como soará o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista JAM recentemente conduziu uma entrevista com Frank Bello, baixista do Anthrax. Veja trechos da conversa abaixo:

1668 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

Falando sobre o sucessor de "Worship Music" de 2011, Bello disse: "A palavra é 'energia'".

"Deus... Olha, a melhor coisa que posso fazer com isso é não encher demais sua bola, e só ter a consciência tranquila, mas eu estou tão feliz sobre ele..."

"Nós três (o baterista Charlie Benante, o guitarrista Scott Ian e Bello) entramos no estúdio, na semana passada, e foi como as jams de antigamente. Ele acabou construindo essa dinâmica."

"Será divertido tocar essas músicas."

Bello continuou: "'Worship Music', foi bem, vendeu bem - felizmente - e estamos agradecidos. Nós fizemos um monte de novos fãs com isso, juntamente com a nossa base de fãs, e nós estamos realmente olhando para frente, para a página seguinte. Realmente estamos."

"(São) 31 anos (de banda), você pode achar que nós estamos enrolando, mas eu posso te dizer, realmente, há um fogo na barriga. É algo que temos de fazer, e não há nenhuma razão para parar. Nós estamos apenas nos divertindo fazendo isso."

Ele acrescentou: "As pessoas continuam perguntando: 'Como (a nova música) soa?" É pesada. Eu acho que é um pouco mais pesada, mas ainda tem o que você gosta no Anthrax. Porque eu sou um fã (da banda)."

"Eu apenas digo, o que falta? Eu não acho que está faltando alguma coisa, mas eu não quero inflá-lo demais, porque eu estou muito orgulhoso dele."

"Olha, tudo o que posso dizer é que eu não posso esperar para tocar essas coisas. Estou bastante empolgado com isso. Realmente estou."

O novo álbum do Anthrax está sendo gravado em um estúdio em Los Angeles com o produtor Jay Ruston, que também trabalhou com a banda em "Worship Music". Ainda sem título, o lançamento sairá via Megaforce.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

1961 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3072 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Tom ArayaTom Araya
Os caras do Anthrax continuam iguais, eu não gosto de aparecer

AnthraxAnthrax
"AC/DC e Iron Maiden são os culpados"

Armored SaintArmored Saint
John Bush: uma vida dedicada ao Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosMetal: 10 passos para você se tornar um verdadeiro metalhead5000 acessosRob Halford: "Ozzy é o Príncipe das Trevas!"5000 acessosJames Hetfield: "Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2015

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online