Anthrax: Frank Bello dá pistas de como soará o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista JAM recentemente conduziu uma entrevista com Frank Bello, baixista do Anthrax. Veja trechos da conversa abaixo:

24 acessosHeavy Metal Finlandês: a história contada por cineastas brasileiras5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones

Falando sobre o sucessor de "Worship Music" de 2011, Bello disse: "A palavra é 'energia'".

"Deus... Olha, a melhor coisa que posso fazer com isso é não encher demais sua bola, e só ter a consciência tranquila, mas eu estou tão feliz sobre ele..."

"Nós três (o baterista Charlie Benante, o guitarrista Scott Ian e Bello) entramos no estúdio, na semana passada, e foi como as jams de antigamente. Ele acabou construindo essa dinâmica."

"Será divertido tocar essas músicas."

Bello continuou: "'Worship Music', foi bem, vendeu bem - felizmente - e estamos agradecidos. Nós fizemos um monte de novos fãs com isso, juntamente com a nossa base de fãs, e nós estamos realmente olhando para frente, para a página seguinte. Realmente estamos."

"(São) 31 anos (de banda), você pode achar que nós estamos enrolando, mas eu posso te dizer, realmente, há um fogo na barriga. É algo que temos de fazer, e não há nenhuma razão para parar. Nós estamos apenas nos divertindo fazendo isso."

Ele acrescentou: "As pessoas continuam perguntando: 'Como (a nova música) soa?" É pesada. Eu acho que é um pouco mais pesada, mas ainda tem o que você gosta no Anthrax. Porque eu sou um fã (da banda)."

"Eu apenas digo, o que falta? Eu não acho que está faltando alguma coisa, mas eu não quero inflá-lo demais, porque eu estou muito orgulhoso dele."

"Olha, tudo o que posso dizer é que eu não posso esperar para tocar essas coisas. Estou bastante empolgado com isso. Realmente estou."

O novo álbum do Anthrax está sendo gravado em um estúdio em Los Angeles com o produtor Jay Ruston, que também trabalhou com a banda em "Worship Music". Ainda sem título, o lançamento sairá via Megaforce.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

24 acessosHeavy Metal Finlandês: a história contada por cineastas brasileiras1596 acessosAnthrax: Veja capa de novo DVD ao-vivo518 acessosRoadie Crew: Anthrax na capa da nova edição349 acessosAnthrax: em vídeo, Gastão Moreira entrevista Frank Bello1403 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro818 acessosAnthrax: Discos de John Bush relançados em box0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

MetallicaMetallica
Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso

AnthraxAnthrax
Processo de um milhão por causa de camiseta feia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosOzzy: "nem fudendo entro no seu carro", diziam instrutores5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosPink Floyd: Uma breve história de Roger Waters, vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2015


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online