Exodus: Zetro Sousa não quer mais perder o posto de vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Thrash Eaters recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Steve “Zetro” Souza do EXODUS. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

139 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Quando perguntado sobre como as coisas estão no EXODUS, desde que voltou à banda no ano passado. Zetro disse: “Minha atitude é ótima. Estou curtindo me encontrar com os fãs, vê-los novamente. Muitos chegam a mim e dizem: ‘Ah, meu Deus! Estou feliz que você voltou. É ótimo te ver de novo.’”

Ele continua: “Eu voltei para minha família. Passamos os feriados juntos e foi muito divertido. Então, você sabe o que eu quero dizer? Não vou fazer nada para foder com isso. Não mesmo! Estou realmente curtindo esses momentos e eu percebi que, você sabe, tenho 50 anos agora. Eu tinha 22 quando me juntei ao EXODUS no começo. Eu tenho que continuar com isso, encontrar uma forma de fazer isso e de manter minha forma, entende? E esse é o foco agora. Tudo nos bastidores é saudável. Ninguém mais usa drogas, isso já passou. Um pouco de álcool, mas não é como: ‘Vamos beber 12 caixas de cerveja. O que você quer dizer com ‘Já bebemos tudo?’’. Isso não existe.”

Zetro adiciona: “Eu acho que todos estão realmente preocupados... quando nós entramos no palco, como nós vamos destruir e chutar bundas. E é assim que eu estou vendo isso. Eu como comida saudável. Gary [Holt], também come comida saudável... todos nós comemos. Nós sabemos que nossa performance é bem importante, agora é uma mentalidade bem diferente, mas quando você tem 22, você não sabe de muita coisa. Você quer ir na última velocidade, entende? Basicamente esse era o nosso estilo de vida.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2015

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

139 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014502 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1111 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1278 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
"Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

SlayerSlayer
Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

ExodusExodus
"Zetro (Steve Sousa) foi simplesmente um cuzão!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista4699 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 19812035 acessosMoshpit de Formigas: Insetos agindo de forma extremamente true5000 acessosKiko Loureiro: os cinco discos de rock que marcaram sua vida

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online