Exodus: Zetro Sousa não quer mais perder o posto de vocalista
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de janeiro de 2015
O Thrash Eaters recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Steve "Zetro" Souza do EXODUS. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.
Quando perguntado sobre como as coisas estão no EXODUS, desde que voltou à banda no ano passado. Zetro disse: "Minha atitude é ótima. Estou curtindo me encontrar com os fãs, vê-los novamente. Muitos chegam a mim e dizem: ‘Ah, meu Deus! Estou feliz que você voltou. É ótimo te ver de novo.’"
Ele continua: "Eu voltei para minha família. Passamos os feriados juntos e foi muito divertido. Então, você sabe o que eu quero dizer? Não vou fazer nada para foder com isso. Não mesmo! Estou realmente curtindo esses momentos e eu percebi que, você sabe, tenho 50 anos agora. Eu tinha 22 quando me juntei ao EXODUS no começo. Eu tenho que continuar com isso, encontrar uma forma de fazer isso e de manter minha forma, entende? E esse é o foco agora. Tudo nos bastidores é saudável. Ninguém mais usa drogas, isso já passou. Um pouco de álcool, mas não é como: ‘Vamos beber 12 caixas de cerveja. O que você quer dizer com ‘Já bebemos tudo?’’. Isso não existe."
Zetro adiciona: "Eu acho que todos estão realmente preocupados... quando nós entramos no palco, como nós vamos destruir e chutar bundas. E é assim que eu estou vendo isso. Eu como comida saudável. Gary [Holt], também come comida saudável... todos nós comemos. Nós sabemos que nossa performance é bem importante, agora é uma mentalidade bem diferente, mas quando você tem 22, você não sabe de muita coisa. Você quer ir na última velocidade, entende? Basicamente esse era o nosso estilo de vida."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Dave Mustaine acha que continuará fazendo música após o fim do Megadeth
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Os dois discos do ELP que Carl Palmer disse que deveriam virar vasos
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
We Are One Tour 2026 anuncia data extra para São Paulo
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Giant - A reafirmação grandiosa de um nome histórico do melodic rock
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
As bandas de Rock/Metal favoritas de cinco serial killers famosos
As duas músicas mais difíceis do Metallica de todos os tempos para James Hetfield
A canção de Belchior que tira sarro do rock nacional dos anos 80; "roquezinho sem-vergonha"


Gary Holt afirma que próximo disco do Exodus será lançado em março de 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Megadeth anuncia turnê pelo Canadá com Exodus e Anthrax
David Ellefson relembra show que Megadeth fez como trio ao lado de Exodus e Testament
Exodus: vocalista relembra o dia que comprou (e usou) drogas com Lemmy Kilmister



