Exodus: Zetro Sousa não quer mais perder o posto de vocalista
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de janeiro de 2015
O Thrash Eaters recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Steve "Zetro" Souza do EXODUS. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.
Quando perguntado sobre como as coisas estão no EXODUS, desde que voltou à banda no ano passado. Zetro disse: "Minha atitude é ótima. Estou curtindo me encontrar com os fãs, vê-los novamente. Muitos chegam a mim e dizem: ‘Ah, meu Deus! Estou feliz que você voltou. É ótimo te ver de novo.’"
Ele continua: "Eu voltei para minha família. Passamos os feriados juntos e foi muito divertido. Então, você sabe o que eu quero dizer? Não vou fazer nada para foder com isso. Não mesmo! Estou realmente curtindo esses momentos e eu percebi que, você sabe, tenho 50 anos agora. Eu tinha 22 quando me juntei ao EXODUS no começo. Eu tenho que continuar com isso, encontrar uma forma de fazer isso e de manter minha forma, entende? E esse é o foco agora. Tudo nos bastidores é saudável. Ninguém mais usa drogas, isso já passou. Um pouco de álcool, mas não é como: ‘Vamos beber 12 caixas de cerveja. O que você quer dizer com ‘Já bebemos tudo?’’. Isso não existe."
Zetro adiciona: "Eu acho que todos estão realmente preocupados... quando nós entramos no palco, como nós vamos destruir e chutar bundas. E é assim que eu estou vendo isso. Eu como comida saudável. Gary [Holt], também come comida saudável... todos nós comemos. Nós sabemos que nossa performance é bem importante, agora é uma mentalidade bem diferente, mas quando você tem 22, você não sabe de muita coisa. Você quer ir na última velocidade, entende? Basicamente esse era o nosso estilo de vida."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
O episódio que marcou o primeiro contato de Bruce Dickinson com "Stargazer", do Rainbow
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
Guitarrista do Metal Church responde declarações de ex-vocalista
O brasileiro que deixou Jimmy Page desconfortável: "Me recuso a responder essa pergunta"
Fernanda Lira diz que para criminalidade reduzir é preciso "não votar em quem odeia pobre"
O som real do duelo de guitarras do filme "A Encruzilhada" com Steve Vai
A piada do porteiro que fez Humberto Gessinger refletir sobre traço negativo dos gaúchos
Geezer Butler revela o verdadeiro motivo que fez Tony Iommi sair do Jethro Tull

"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
Alex Skolnick relembra momento de rivalidade entre Testament e Exodus
Turnês não rendem dinheiro, diz Gary Holt: "A gente toca para você vir visitar a nossa loja"
Exodus gravou três clipes para novo álbum - mesmo com a banda odiando fazer vídeos
O disco do Judas Priest que fez guitarrista do Slayer correr para o barbeiro
Metallica: Hammett estava sentado num lugar inusitado quando foi chamado para a banda



