Exodus: Zetro Sousa não quer mais perder o posto de vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Thrash Eaters recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Steve “Zetro” Souza do EXODUS. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

Quando perguntado sobre como as coisas estão no EXODUS, desde que voltou à banda no ano passado. Zetro disse: “Minha atitude é ótima. Estou curtindo me encontrar com os fãs, vê-los novamente. Muitos chegam a mim e dizem: ‘Ah, meu Deus! Estou feliz que você voltou. É ótimo te ver de novo.’”

Ele continua: “Eu voltei para minha família. Passamos os feriados juntos e foi muito divertido. Então, você sabe o que eu quero dizer? Não vou fazer nada para foder com isso. Não mesmo! Estou realmente curtindo esses momentos e eu percebi que, você sabe, tenho 50 anos agora. Eu tinha 22 quando me juntei ao EXODUS no começo. Eu tenho que continuar com isso, encontrar uma forma de fazer isso e de manter minha forma, entende? E esse é o foco agora. Tudo nos bastidores é saudável. Ninguém mais usa drogas, isso já passou. Um pouco de álcool, mas não é como: ‘Vamos beber 12 caixas de cerveja. O que você quer dizer com ‘Já bebemos tudo?’’. Isso não existe.”

Zetro adiciona: “Eu acho que todos estão realmente preocupados... quando nós entramos no palco, como nós vamos destruir e chutar bundas. E é assim que eu estou vendo isso. Eu como comida saudável. Gary [Holt], também come comida saudável... todos nós comemos. Nós sabemos que nossa performance é bem importante, agora é uma mentalidade bem diferente, mas quando você tem 22, você não sabe de muita coisa. Você quer ir na última velocidade, entende? Basicamente esse era o nosso estilo de vida.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gary HoltGary Holt
Kirk Hammet me ensinou a tocar.

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza1003 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt529 acessosObituary e Exodus: juntas na turnê "Battle Of The Bays"805 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford5000 acessosAs Diversas Sessões de Jimmy Page5000 acessosClassic Rock Magazine: os piores discos das grandes bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online