Queen+AdamLambert: Uma das dez melhores turnês de 2014
Por Wesley Augusto
Fonte: Cliip Net
Postado em 09 de janeiro de 2015
Londrinos e visitantes do Reino Unido ficaram felizes em saudar o novo ano de 2015 com a banda icônica Queen + Adam Lambert, em meio a fogos de artifício sobre o Rio Tâmisa. Opiniões tem sido positivamente unânimes sobre a performance, a música, o ambiente e sobre uma noite para recordar.
Queen e Adam Lambert começaram sua incrível parceria em 2009, no palco da final do American Idol, onde Adam foi o vice-campeão, no popular reality show de competição da televisão. Desde esse dia, a carreira de Lambert só tem ido em uma direção… pra cima!
Depois de dois álbuns e o sucesso da turnê Glam Nation, Adam Lambert se apresentou como vocalista do Queen, em novembro de 2011 no MTV European Music Awards, em Belfast, e o começo de uma nova e maravilhosa parceria foi concretizado. Lambert não "interpreta" as canções de Queen e nem "imita" o falecido Freddie Mercury, mas dá uma nova vida e emoção para o grupo, que nunca imaginou que poderiam se apresentar neste nível novamente.
Em 2012, Queen e Adam Lambert se apresentaram para o público de Moscou, Londres, Kiev e Wroclaw, um público incrível e eletrizante de toda a Europa, antes de, finalmente, se apresentarem ao vivo na América do Norte para o iHeart Radio Music Festival, em Las Vegas, Nevada, em 2013. As palavras descritivas que se seguiram após suas performances nas críticas, foram surpreendente, magnético, impressionante e carismático.
A turnê norte-americana de 2014, com uma agenda de trinta e cinco cidades, formalizou Adam Lambert como o substituto adequado de Freddie Mercury, para trazer Queen de volta aos seus dias de glória, com um novo entusiasmo e elementos que só a presença de Lambert, seu incrível talento e habilidades vocais poderiam trazer. Eles já reservaram datas da turnê em 2015, para o Reino Unido e dez países da Europa.
Show completo de 2014 no Festival Summer Sonic em Tokyo
A Revista Classic Rock listou Queen + Adam Lambert como o #10 em sua lista de "Top 10 das melhores turnês de rock de 2014."
Desde seus dias de American Idol, em que a maioria dos Estados Unidos percebeu esse brilhante cara com uma voz incrível, Lambert já recebeu uma indicação ao Grammy por sua canção, "Whataya Want From Me", apareceu na revista People como uma das pessoas mais bonitas de 2010, foi entrevistado por Barbara Walters para suas "10 Pessoas Mais fascinantes de 2010″, e teve suas duas grandes turnês. Seus fãs esperam ansiosamente o seu terceiro álbum, que está prometido para ser em breve, e ganhou respeito e admiração agora que Lambert encontrou seu nicho especial esperando por ele como o vocalista do Queen.
Tradução: Sandra Saez
Fontes: Adam Lambert TV e Cliip.net
Agradecimento : Adam Lambert Brasil
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Ingressos do AC/DC em São Paulo variam de R$675 a R$1.590; confira os preços
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
O guitarrista que Steve Vai diz que nem Jimi Hendrix conseguiria superar
O que significa "poeira se escondendo pelos cantos" cantado em "Teatro dos Vampiros"
A preconceituosa forma que MTV dos EUA noticiou o Rock in Rio 1991
Rogério Skylab critica Renato Russo, Cazuza, Lobão, e todo o pessoal do BRock


A canção do Queen que Brian May achou que era piada até ouvir "estou falando sério"
O disco do Queen que Régis Tadeu considera constrangedor - mesmo tendo um hit atemporal
O clássico do Queen que Elton John achou título péssimo: "Vocês vão lançar isso?"
A clássica canção do Queen que Elton John detestou e achou o título "absolutamente ridículo"
3 bandas clássicas que felizmente mudaram de nome antes de fazer sucesso
A surpreendente banda Pop dos anos 80 que Freddie Mercury adorava; "eu me identificava"
O comportamento dos fãs do Queen nos shows que irritava muito Brian May



