Queen+AdamLambert: Uma das dez melhores turnês de 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley Augusto, Fonte: Cliip Net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Londrinos e visitantes do Reino Unido ficaram felizes em saudar o novo ano de 2015 com a banda icônica Queen + Adam Lambert, em meio a fogos de artifício sobre o Rio Tâmisa. Opiniões tem sido positivamente unânimes sobre a performance, a música, o ambiente e sobre uma noite para recordar.

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Queen e Adam Lambert começaram sua incrível parceria em 2009, no palco da final do American Idol, onde Adam foi o vice-campeão, no popular reality show de competição da televisão. Desde esse dia, a carreira de Lambert só tem ido em uma direção… pra cima!

Depois de dois álbuns e o sucesso da turnê Glam Nation, Adam Lambert se apresentou como vocalista do Queen, em novembro de 2011 no MTV European Music Awards, em Belfast, e o começo de uma nova e maravilhosa parceria foi concretizado. Lambert não “interpreta” as canções de Queen e nem “imita” o falecido Freddie Mercury, mas dá uma nova vida e emoção para o grupo, que nunca imaginou que poderiam se apresentar neste nível novamente.

Em 2012, Queen e Adam Lambert se apresentaram para o público de Moscou, Londres, Kiev e Wroclaw, um público incrível e eletrizante de toda a Europa, antes de, finalmente, se apresentarem ao vivo na América do Norte para o iHeart Radio Music Festival, em Las Vegas, Nevada, em 2013. As palavras descritivas que se seguiram após suas performances nas críticas, foram surpreendente, magnético, impressionante e carismático.

A turnê norte-americana de 2014, com uma agenda de trinta e cinco cidades, formalizou Adam Lambert como o substituto adequado de Freddie Mercury, para trazer Queen de volta aos seus dias de glória, com um novo entusiasmo e elementos que só a presença de Lambert, seu incrível talento e habilidades vocais poderiam trazer. Eles já reservaram datas da turnê em 2015, para o Reino Unido e dez países da Europa.

Show completo de 2014 no Festival Summer Sonic em Tokyo

A Revista Classic Rock listou Queen + Adam Lambert como o #10 em sua lista de “Top 10 das melhores turnês de rock de 2014.”

Desde seus dias de American Idol, em que a maioria dos Estados Unidos percebeu esse brilhante cara com uma voz incrível, Lambert já recebeu uma indicação ao Grammy por sua canção, “Whataya Want From Me”, apareceu na revista People como uma das pessoas mais bonitas de 2010, foi entrevistado por Barbara Walters para suas “10 Pessoas Mais fascinantes de 2010″, e teve suas duas grandes turnês. Seus fãs esperam ansiosamente o seu terceiro álbum, que está prometido para ser em breve, e ganhou respeito e admiração agora que Lambert encontrou seu nicho especial esperando por ele como o vocalista do Queen.

Tradução: Sandra Saez
Fontes: Adam Lambert TV e Cliip.net
Agradecimento : Adam Lambert Brasil

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

816 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1104 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1395 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1457 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Sacha Baron Cohen explica sua saída do filme

SemelhançaSemelhança
Rob Halford, Freddie Mercury e Village People

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosMetallica: "eu deveria ter feito aulas de bateria", diz Lars Ulrich5000 acessosThe Beatles: fotos da última sessão com os quatro juntos5000 acessosDavid Coverdale: frontman pede desculpas a Robert Plant

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2015


Sobre Wesley Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online