Exodus e Behemoth: no top 10 dos melhores shows do jornal O Globo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma verdadeira vitória do heavy metal! O estilo musical muitas vezes erroneamente marginalizado pela mídia mainstream teve mais um dia de glória! As excelentes performances da banda americana Exodus e dos polêmicos poloneses do Behemoth foram escolhidas entre as 10 melhores apresentações realizadas na Cidade Maravilhosa em 2014, segundo os críticos do jornal O Globo.

420 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

O Exodus, verdadeiro ícone do thrash metal, retornou ao Brasil para extensa turnê promocional do aclamado álbum “Blood In, Blood Out”, e realmente impressionou os fãs com seu poderio sonoro. Esta foi mais uma realização da produtora 8×8 Live.

Já o Behemoth promoveu exibições devastadoras por quatro cidades do país e evidenciou, ao vivo, perante seus alucinados fãs, porquê está sendo comparado aos grandes nomes do metal mundial na atualidade. Esta foi mais uma produção da Agência Sob Controle.

Também figuram na lista divulgada, ontem (06/01), artistas como Gilberto Gil, Artic Monkeys, Arcade Fire, Miley Cirus, entre outros.

Ambas as apresentações foram promovidas pela assessoria de imprensa da THE ULTIMATE MUSIC.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2015

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

420 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1081 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1250 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show904 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
"Eu pensava que aqueles caras eram meus irmãos"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo4518 acessosRamones: quantas vezes eles usaram Wanna/Want nos títulos?5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosSteven Tyler: Ele alertou o Guns N' Roses sobre as drogas

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online