Exodus e Behemoth: no top 10 dos melhores shows do jornal O Globo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma verdadeira vitória do heavy metal! O estilo musical muitas vezes erroneamente marginalizado pela mídia mainstream teve mais um dia de glória! As excelentes performances da banda americana Exodus e dos polêmicos poloneses do Behemoth foram escolhidas entre as 10 melhores apresentações realizadas na Cidade Maravilhosa em 2014, segundo os críticos do jornal O Globo.

3364 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

O Exodus, verdadeiro ícone do thrash metal, retornou ao Brasil para extensa turnê promocional do aclamado álbum “Blood In, Blood Out”, e realmente impressionou os fãs com seu poderio sonoro. Esta foi mais uma realização da produtora 8×8 Live.

Já o Behemoth promoveu exibições devastadoras por quatro cidades do país e evidenciou, ao vivo, perante seus alucinados fãs, porquê está sendo comparado aos grandes nomes do metal mundial na atualidade. Esta foi mais uma produção da Agência Sob Controle.

Também figuram na lista divulgada, ontem (06/01), artistas como Gilberto Gil, Artic Monkeys, Arcade Fire, Miley Cirus, entre outros.

Ambas as apresentações foram promovidas pela assessoria de imprensa da THE ULTIMATE MUSIC.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

ExodusExodus
Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosRolling Stones: o dia em que Keith Richards tentou esfaquear Donald Trump5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!4744 acessosScott Ian: os discos do Big 4 que ele mais gosta4376 acessosMegadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online