Helloween: detalhes do novo álbum "My God-Given Right"
Por Rodrigo Lima
Fonte: Helloween Brasil
Postado em 28 de fevereiro de 2015
O Helloween anunciou na manhã dessa quinta-feira (26), detalhes do seu novo álbum, 30 anos após o lançamento do primeiro EP. O 15º álbum da banda "My God-Given Right", será lançado no dia 29 de maio, via Nuclear Blast.
"My God-Given Right" foi gravado entre Outubro de 2014 e Fevereiro de 2015 no Mi Sueño Studios em Tenerife, mais uma vez com o produtor Charlie Bauerfeind.
Mais uma vez Martin Häusler (Bon Jovi, Queen, Gotthard), é o responsavel pela arte da capa que terá uma versão 3D a venda. Martin Häusler comentou sua criação: "Nós tentando criar um mundo de ideia, mantendo os "elementos clássicos do Helloween", como abóboras em uma mão e algo novo na outra, como nós temos feito durante os últimos anos em outras capas do Helloween. A primeira inspiração veio pelo titulo do álbum "My God-Given Right" e alguns nomes de músicas como "The Swing Of A Fallen Word", "Lost In America", "Battle's Won", etc. Durante minha pesquisa, eu acabei tropeçando no filme "O Dia Depois de Amanhã" e a ideia surgiu."
https://soundcloud.com/helloween-brasil/helloween-my-god-given-right-3-samples
Andi comentou: "Eu nunca sei como, mas de algumas forma nós fizemos isso de novo... O álbum esta realmente demais!!! Nós temos as melhores pessoas conosco que tornam isso possível. O produtor Charlie Bauerfeind e Martin Häusler". O guitarrista Michael Weikath adicionou: "...Isso prova que um pouco de neve não só é capaz, como realmente causa! Eu pessoalmente odeio a neve e a capa mostra que muito de alguma coisa nunca é bom. Como Andi disse "Eu estou muito feliz com o novo álbum".
Obrigado pelo suporte e nós esperamo que vocês gostem do novo álbum, tanto quanto nós gostamos.
Contando com a capa de "My God-Given Right", Martin Häusler chega a marca de cinco capas em álbuns de inéditas do Helloween. Ele vem criando as artes para a banda desde o "Keeper Of The Seven Keys - The Legacy" em 2005.
http://helloweenbrazil.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/HelloweenBR
http://helloween.org/
https://www.facebook.com/helloweenofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
Eagles encerrará atividades em 2026, revela Don Henley
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
W.A.S.P.: a condição imposta por Blackie Lawless para entrada de Aquiles Priester
A triste constatação de Erasmo Carlos sobre o rock brasileiro
Queen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody


Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
As 50 melhores músicas de 2025 segundo a Metal Hammer
Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal



