Nightwish: CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karen Waleria, Fonte: Karjalainen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alguns fãs da banda finlandesa ficaram furiosos no Facebook porque o novo álbum do NIGHTWISH, "Endless Forms Most Beautiful", tem a participação do controverso biologista evolucionista e publicamente ateísta Richard Dawkins.

1164 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?

O conhecido cientista participa do novo álbum da banda finlandesa, que será lançado no final de março do corrente ano.

Após a banda anunciar que Dawkins participará do CD, fãs enfurecidos imediatamente foram reclamar no post. Em particular, crentes fundamentalistas condenaram a participação de Dawkins.

A tempestade que ascendeu no Facebook foi simplesmente inédita. Pessoas disseram que jogaram CDs no lixo, alguns até queimaram, e alguns estavam indo devolver os ingressos comprados para o turnê americana, disse Tuomas Holopainen ao Jornal Karjalainen.

Os outros membros da banda não comentaram o caso.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1164 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?367 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl755 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2015
Post de 01 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Bon JoviBon Jovi
Jon está usando playback em shows ao vivo?

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Sid ViciousSid Vicious
Baixista é eleito o rockstar mais controverso

5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosPaul Stanley: "queria fazer certas pessoas desaparecerem"3872 acessosMetallica: as 10 melhores músicas da banda, segundo a Metal Hammer5000 acessosKirk Hammet: "Lulu' é uma das melhores coisas que já fizemos"

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online