Tarja: produtora confirma show em Belo Horizonte
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 25 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A produtora Top Link Music anunciou, nesta terça-feira (24), apresentação da cantora Tarja Turunen em Belo Horizonte. Trabalhando na divulgação do disco "Colours In The Dark", a musa irá apresentar dia 21 de Outubro no Music Hall em BH o show de encerramento da turnê mundial. Informações sobre início das vendas, preços, pontos de venda e promoções serão divulgadas em breve.
Sobre Tarja:
Tarja Soile Susanna Turunen Cabuli é uma cantora lírica, compositora e pianista finlandesa que ficou mundialmente conhecida como vocalista da banda de metal sinfônico Nightwish, entre 1996 e 2005.2 Atualmente ela segue em carreira solo.
Tarja Turunen - Mais Novidades
Tarja começou sua carreira musical oficialmente em 1996 quando fundou a banda Nightwish ao lado de Tuomas Holopainen e Erno Vuorinen; ela cantou na banda até 2005, quando foi demitida em uma carta aberta à imprensa. Já em dezembro daquele ano, Tarja iniciou uma turnê de concertos natalinos que se estendeu até o fim de 2006, quando ela lançou seu primeiro álbum solo, um projeto natalino chamado Henkäys Ikuisuudesta. Em 2007, Tarja lançou um novo disco, My Winter Storm, e iniciou uma turnê mundial que só acabaria em 3 de outubro de 2009. O terceiro álbum de Tarja, What Lies Beneath, saiu em 3 de setembro de 2010, com sua turnê promocional, What Lies Beneath World Tour, começando em seguida e durando até abril de 2012. Tarja lançou em agosto de 2013 seu quarto álbum solo, Colours in the dark. Também em 2013, Tarja iniciou a Colours in the Road tour, que terminará em 2015.
Beauty and the Beat é um projeto de Tarja Turunen com o baterista Mike Terrana, unidos com uma bela orquestra sinfônica. O álbum/DVD do projeto trás peças do repertório erudito, como árias e aberturas de ópera, além de grandes clássicos do rock de Led Zeppelin, Queen, Nightwish e composições próprias de Tarja. Beauty and the Beat foi lançado em 2014.
Tarja é a cantora mais popular de seu país, eleita a voz da Finlândia pela presidente Tarja Halonen; ela é constantemente chamada para participações na TV ou para julgar uma competição local. Ela também é uma das cantoras do gênero mais populares da Europa. A cantora já foi indicada para seis Emma Awards e em 2009 foi pré-nomeada para o Grammy Awards por um trabalho conjunto com o artista Schiller.
Estima-se que Tarja tenha vendido mais de 1 milhão de cópias em carreira solo no Brasil; 3 milhões com o Nightwish.
Informações sobre a turnê:
www.toplinkmusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Show do Queen na Hungria em 1986 ganha restauração em 4K
Cocô no moshpit gera crise de vômito coletivo durante show na Nova Zelândia
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
Ronnie Wood anuncia show solo em São Paulo no final do ano
Kirk Hammett sentiu culpa e remorso por ter deixado o Exodus
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
A Perfect Circle e Puscifer confirmam show conjunto em São Paulo
João Gordo: culpado pelo show horrível do Nirvana no Brasil
5 discos que todo fã de thrash metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Cinco bandas que lançaram um hit e nunca mais repetiram o sucesso com outras músicas


Tarja confirma show em Curitiba pela "Frisson Tour 2027"
Para Tarja Turunen, o metal "representa coisas lindas"
O cover do Papa Roach que levou Tarja Turunen às lágrimas
Tarja Turunen escolhe o melhor disco que já gravou
Bonnie Tyler foi a primeira artista que chamou a atenção de Tarja Turunen
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Tarja Turunen elege primeiro disco do Nightwish como o pior que já gravou
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish



