Tarja: produtora confirma show em Belo Horizonte
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 25 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A produtora Top Link Music anunciou, nesta terça-feira (24), apresentação da cantora Tarja Turunen em Belo Horizonte. Trabalhando na divulgação do disco "Colours In The Dark", a musa irá apresentar dia 21 de Outubro no Music Hall em BH o show de encerramento da turnê mundial. Informações sobre início das vendas, preços, pontos de venda e promoções serão divulgadas em breve.
Sobre Tarja:
Tarja Soile Susanna Turunen Cabuli é uma cantora lírica, compositora e pianista finlandesa que ficou mundialmente conhecida como vocalista da banda de metal sinfônico Nightwish, entre 1996 e 2005.2 Atualmente ela segue em carreira solo.
Tarja Turunen - Mais Novidades
Tarja começou sua carreira musical oficialmente em 1996 quando fundou a banda Nightwish ao lado de Tuomas Holopainen e Erno Vuorinen; ela cantou na banda até 2005, quando foi demitida em uma carta aberta à imprensa. Já em dezembro daquele ano, Tarja iniciou uma turnê de concertos natalinos que se estendeu até o fim de 2006, quando ela lançou seu primeiro álbum solo, um projeto natalino chamado Henkäys Ikuisuudesta. Em 2007, Tarja lançou um novo disco, My Winter Storm, e iniciou uma turnê mundial que só acabaria em 3 de outubro de 2009. O terceiro álbum de Tarja, What Lies Beneath, saiu em 3 de setembro de 2010, com sua turnê promocional, What Lies Beneath World Tour, começando em seguida e durando até abril de 2012. Tarja lançou em agosto de 2013 seu quarto álbum solo, Colours in the dark. Também em 2013, Tarja iniciou a Colours in the Road tour, que terminará em 2015.
Beauty and the Beat é um projeto de Tarja Turunen com o baterista Mike Terrana, unidos com uma bela orquestra sinfônica. O álbum/DVD do projeto trás peças do repertório erudito, como árias e aberturas de ópera, além de grandes clássicos do rock de Led Zeppelin, Queen, Nightwish e composições próprias de Tarja. Beauty and the Beat foi lançado em 2014.
Tarja é a cantora mais popular de seu país, eleita a voz da Finlândia pela presidente Tarja Halonen; ela é constantemente chamada para participações na TV ou para julgar uma competição local. Ela também é uma das cantoras do gênero mais populares da Europa. A cantora já foi indicada para seis Emma Awards e em 2009 foi pré-nomeada para o Grammy Awards por um trabalho conjunto com o artista Schiller.
Estima-se que Tarja tenha vendido mais de 1 milhão de cópias em carreira solo no Brasil; 3 milhões com o Nightwish.
Informações sobre a turnê:
www.toplinkmusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
Com 174 shows, Wacken Open Air 2026 vende todos os ingressos
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
Rick Beato e o motivo de Paul McCartney nunca ter ido ao seu canal
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Guitarrista garante que o R.E.M. não fará turnê de reunião; "Não preciso de dinheiro"
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
Edu Falaschi apresenta "Mi'raj & The Legacy Tour" em São Paulo no Tokio Marine Hall
O hit progressivo dos Mutantes que mistura Yes com samba e encantou Flávio Venturini
A banda de Hard Rock dos anos oitenta que para Axl Rose "ferrou com tudo"
A história do último encontro entre Raul Seixas e Paulo Coelho, eternizado em foto emblemática

Tarja Turunen escolhe o melhor disco que já gravou
Bonnie Tyler foi a primeira artista que chamou a atenção de Tarja Turunen
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Whitney Houston é "a voz", na opinião de Tarja Turunen
Tarja Turunen gostaria que ABBA fosse a trilha sonora de seu funeral
Tarja Turunen elege primeiro disco do Nightwish como o pior que já gravou
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
Como a música ajudou Tarja Turunen a se reerguer depois de um AVC
Tarja detalhou o inesperado e público pedido de desculpas de Marko Hietala
Mente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos
A opinião de Tarja Turunen sobre suposta rivalidade do Nightwish e Evanescence



