Tarja: produtora confirma show em Belo Horizonte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produtora Top Link Music anunciou, nesta terça-feira (24), apresentação da cantora Tarja Turunen em Belo Horizonte. Trabalhando na divulgação do disco “Colours In The Dark”, a musa irá apresentar dia 21 de Outubro no Music Hall em BH o show de encerramento da turnê mundial. Informações sobre início das vendas, preços, pontos de venda e promoções serão divulgadas em breve.

1456 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

Sobre Tarja:

Tarja Soile Susanna Turunen Cabuli é uma cantora lírica, compositora e pianista finlandesa que ficou mundialmente conhecida como vocalista da banda de metal sinfônico Nightwish, entre 1996 e 2005.2 Atualmente ela segue em carreira solo.

Tarja começou sua carreira musical oficialmente em 1996 quando fundou a banda Nightwish ao lado de Tuomas Holopainen e Erno Vuorinen; ela cantou na banda até 2005, quando foi demitida em uma carta aberta à imprensa. Já em dezembro daquele ano, Tarja iniciou uma turnê de concertos natalinos que se estendeu até o fim de 2006, quando ela lançou seu primeiro álbum solo, um projeto natalino chamado Henkäys Ikuisuudesta. Em 2007, Tarja lançou um novo disco, My Winter Storm, e iniciou uma turnê mundial que só acabaria em 3 de outubro de 2009. O terceiro álbum de Tarja, What Lies Beneath, saiu em 3 de setembro de 2010, com sua turnê promocional, What Lies Beneath World Tour, começando em seguida e durando até abril de 2012. Tarja lançou em agosto de 2013 seu quarto álbum solo, Colours in the dark. Também em 2013, Tarja iniciou a Colours in the Road tour, que terminará em 2015.
Beauty and the Beat é um projeto de Tarja Turunen com o baterista Mike Terrana, unidos com uma bela orquestra sinfônica. O álbum/DVD do projeto trás peças do repertório erudito, como árias e aberturas de ópera, além de grandes clássicos do rock de Led Zeppelin, Queen, Nightwish e composições próprias de Tarja. Beauty and the Beat foi lançado em 2014.

Tarja é a cantora mais popular de seu país, eleita a voz da Finlândia pela presidente Tarja Halonen; ela é constantemente chamada para participações na TV ou para julgar uma competição local. Ela também é uma das cantoras do gênero mais populares da Europa. A cantora já foi indicada para seis Emma Awards e em 2009 foi pré-nomeada para o Grammy Awards por um trabalho conjunto com o artista Schiller.

Estima-se que Tarja tenha vendido mais de 1 milhão de cópias em carreira solo no Brasil; 3 milhões com o Nightwish.

Informações sobre a turnê:
http://www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1220 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011880 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2064 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista comenta o início da carreira na música

NightwishNightwish
Fãs criam "dueto" entre as vocalistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosFotos de Infância: Simone Simons muito antes da fama5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosGeraldo Tavares: Fã inveterado e colecionador do Yes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online