Primator: assista videoclipe "Face The Death"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda de heavy metal tradicional Primator prepara-se para lançar, ainda em fevereiro, o seu álbum de estreia intitulado "Involution".

Serguei a Morrison: Os estranhos relacionamentos de Janis JoplinDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com um conceito e letras inspiradas na "A Origem das Espécies" de Charles Darwin e em outros pensadores da filosofia e psicanálise, "Involution" foi produzido por Daniel de Sá (Andragonia, Crossrock) e vai reunir as faixas "Primator", "Black Tormentor", "Deadland", "Flames of Hades", "Erase The Rainbow", "Caroline", "Let Me Live Again", "Face The Death", "Praying for Nothing" e "Involution".

"Face The Death" é o primeiro videoclipe em divulgação ao álbum e foi dirigido pelo próprio produtor do disco, Daniel de Sá.
O vídeo estreou em rede nacional na edição do último sábado do programa Udigrudi da Play TV e agora já está disponível no canal oficial da banda no Youtube. Assista abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Primator"


Metal Nacional: as 10 melhores músicas de 2015Metal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015


Serguei a Morrison: Os estranhos relacionamentos de Janis JoplinSerguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucosDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adGoo336