Evil Remains: material disponibilizado no Soundcloud

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Hector Leandronic
Enviar correções  |  Ver Acessos

Diretamente de Jaú para o mundo! O quarteto vem em busca de espaço, e cada vez mais isso têm se tornado realidade. Mandando aquele thrash/heavy metal e espalhando a palavra do mal, Evil Remains promete muito barulho pela frente.

Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhançaSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com formação original (Thor - Vocal/Guitarra, Phill - Guitarra, Matheus Paulucci - Bateria e Suicidal - Contra-baixo) desde os primórdios em 2013, viemos traçando metas e desafios cada vez mais inspiradores.

Iniciando-se com o processo de gravação da primeira demo "The Humanity's Fall" (DEMO), que , com toda a aceitação do público e reconhecimento abriu portas para a chance de uma gravação oficial no final do ano de 2014, surgindo então o "Legacy Of The Devil". O álbum, que contém dez faixas (uma delas cantada em português) nos impulsiona cada vez mais além e nesse ano de 2015 iniciam-se novas metas para a banda, como a gravação de nosso primeiro vídeo clip.

Com novas parcerias e oportunidades, a Evil Remains busca cada vez mais expandir o seu legado promissor no cenário undergroud.

"Sabemos o quanto é difícil conquistar espaço e reconhecimento no cenário do rock nacional atual. Mas ainda acreditamos que conseguiremos mostrar para todos os fãs da boa música e quee temos e quem somos.", revelam.

Todo o material da banda pode ser conferido no Soundcloud e o material pode ser adquirido diretamente com os integrantes pelo Facebook.
"Preparem suas almas!".

Facebook

https://www.facebook.com/BandaEvilRemains

SoundCloud

https://soundcloud.com/banda-evil-remains




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Evil Remains"


Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhançaFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é semelhança

Slayer: Raining Blood é brutal, mesmo com a bateria da BarbieSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie


Sobre Hector Leandronic

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336