Slipknot: Shawn Crahan admite que Paul Gray influencia sua arte
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de fevereiro de 2015
De acordo com o The Pulse Of Radio, o percursionista do SLIPKNOT, Shawn "Clown" Crahan disse que o falecido baixista da banda, e seu amigo de infância, Paul Gray, sempre influenciou sua arte. Crahan contou ao TeamRock: "Paul amava minhas artes. Ele acreditava em mim desde o começo. Ele viu algo em mim. Quando eu faço minhas coisas, eu sorrio e digo: ‘Isso está muito doentio, ele teria amado isso’. Ele está sempre na minha cabeça, cara. Ele está sempre comigo."
Paul Gray faleceu em 2010 de uma overdose acidental, e Crahan contou ao The Pulse Of Radio não muito tempo atrás que pensa em seu falecido amigo todos os dias: "Eu digo seu nome toda hora sem nenhuma razão, e sendo alguém que começou a banda com ele, eu sinto que ele aparece em mim em certos aspectos, e sinto que meus dias são cheios com ele."
Crahan, que faz todas as artes do SLIPKNOT – inclusive as capas – também mencionou que seus pais tem uma grande influência em seu trabalho: "Minha mãe deve ter reconhecido algo bem cedo em mim, porque por alguma razão eu cresci rodeado de livros de belas artes, como Rembrandt e Matisse, que eram escritos para crianças. Havia essas grandes fotos, grandes frases, tudo bem simples. E eu tenho memórias de infâncias de olhar para essas coisas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps