Scott Ian: preferia que a Internet nunca tivesse existido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANTHRAX ainda acha que é legal receber mensagens de Gene Simmons – mas preferia que a Internet nunca tivesse existido.

139 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 25000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

O músico está atualmente em trabalho no próximo álbum do grupo, que está sendo anunciado por diversos canais de mídias sociais.

Ian contou ao Rocksverige: “Como todo o resto, existe o bom e o mau. Eu lembro de quando eu era criança – se eu pudesse mandar uma mensagem para Steve Harris e receber uma resposta. Mesmo que fosse só para dizer: ‘Olá e muito obrigado!’, seria a coisa mais legal do mundo.”

“Ainda faço isso quando recebo um e-mail de Gene Simmons ou alguém assim. Eu salvo todos, porque acho que é legal ter um e-mail de Gene Simmons.”

Mas ele adiciona: “O KISS nunca teria feito o que fizeram nos anos 1970, mantendo suas identidades se estivessem começando hoje. Veja o Ghost – quanto tempo demorou antes de fotos desses caras surgirem na Internet? Não há mais essa coisa mística sobre as bandas.”

Ian acredita que um lado positivo é a forma como a Internet ajudou bandas a precisaram menos de um intermediário, mas insiste: “Se um gênio saísse de uma garrafa e me desse a opção de abolir a internet, fazê-la sumir como se nunca tivesse existido, e ninguém se lembrasse de nada, tudo voltasse como era – eu iria preferir o jeito antigo, com certeza.”

“É provado: as pessoas costumavam comprar discos, e agora elas não compram. Isso faz uma grande diferença para nossa vida em uma banda.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2015

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

139 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2888 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush126 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

OnslaughtOnslaught
Ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito

AnthraxAnthrax
Pegue seu streaming do spotify e enfie no rabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman5000 acessosKiss: em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens5000 acessosExodus: A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online