Scott Ian: preferia que a Internet nunca tivesse existido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANTHRAX ainda acha que é legal receber mensagens de Gene Simmons – mas preferia que a Internet nunca tivesse existido.

1814 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

O músico está atualmente em trabalho no próximo álbum do grupo, que está sendo anunciado por diversos canais de mídias sociais.

Ian contou ao Rocksverige: “Como todo o resto, existe o bom e o mau. Eu lembro de quando eu era criança – se eu pudesse mandar uma mensagem para Steve Harris e receber uma resposta. Mesmo que fosse só para dizer: ‘Olá e muito obrigado!’, seria a coisa mais legal do mundo.”

“Ainda faço isso quando recebo um e-mail de Gene Simmons ou alguém assim. Eu salvo todos, porque acho que é legal ter um e-mail de Gene Simmons.”

Mas ele adiciona: “O KISS nunca teria feito o que fizeram nos anos 1970, mantendo suas identidades se estivessem começando hoje. Veja o Ghost – quanto tempo demorou antes de fotos desses caras surgirem na Internet? Não há mais essa coisa mística sobre as bandas.”

Ian acredita que um lado positivo é a forma como a Internet ajudou bandas a precisaram menos de um intermediário, mas insiste: “Se um gênio saísse de uma garrafa e me desse a opção de abolir a internet, fazê-la sumir como se nunca tivesse existido, e ninguém se lembrasse de nada, tudo voltasse como era – eu iria preferir o jeito antigo, com certeza.”

“É provado: as pessoas costumavam comprar discos, e agora elas não compram. Isso faz uma grande diferença para nossa vida em uma banda.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2015

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

MetallicaMetallica
Banda planejou demitir Lars após a turnê de Master

Scott IanScott Ian
Guitarrista conta quando parou de ser fã do Kiss

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda2068 acessosBruce Springsteen: Amadou Diallo, assassinado pela polícia5000 acessosIron Maiden: Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online