Edguy: vídeo com cenas da "Age of The Joker Tour"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por John Wins, Fonte: 721 Studios
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Que Tobias Sammet é um gênio, ninguém tem dúvidas. Dono de um carisma, talento e presença de palco gigantesca, tanto com sua banda principal, Edguy ou com seu grandioso projeto Avantasia. E é ao lado da banda germânica que acumula a maior experiência de sua carreira ao lado dos veteranos Felix Bohnke, Tobias Exxel, Jens Ludwig e Dirk Sauer.
Quando não está com Edguy certamente está em função do Avantasia, seja compondo, gravando ou em cima de um palco comandando milhares de fãs.
Com a popularidade do Avantasia muito grande nos últimos tempos, por vezes não consegue dar o destaque que o Edguy merece.

18 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Age of The Joker foi lançado em 2011, mesclando o power metal que os consagrou aliado ao hard rock incorporado nos últimos anos.
Com o único single "Robin Hood" para divulgação e pouco mais de 50 datas ao redor do mundo, ficou a sensação que o CD poderia ter sido mais aproveitado, tanto por ter sido bem avaliado pela imprensa quanto pelos fãs.

Pensando nisso alguns fãs resolveram lançar um vídeo para "Nobody's Hero", 2ª faixa do CD, com cenas entre 2011/2012 da Age of The Joker Tour. Acompanhe!

Edguy - Nobody's Hero (Age of The Joker Tour 11-12)

Vídeo by 721 STUDIOS. EDGUY © 2012 Nuclear Blast.

Edguy lançou no começo do ano passado seu último cd de inéditas, "Space Police: Defenders of The Crown", com altas doses de humor aliadas ao bom hard/power que somente os alemães executam com brilhantismo. A Space Police Tour já passou pela Europa e América do Sul em 2014 e para 2015 já tem algumas datas para os festivais de verão na Europa.

Para mais informações acesse:
http://edguy.net/
https://www.facebook.com/edguy

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

18 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights91 acessosSeparados no nascimento: Bob Catley e Ovelha1082 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

AvantasiaAvantasia
Pôster da banda é visto em episódio de Constantine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"


NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosOs poderosos chefões: Roberto Justus que se cuide5000 acessosGuitarra: Kirk Hammett se impressionou com o Dragonforce5000 acessosChildren Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre John Wins

John Wins é aspirante a jornalista, além de ser designer e escritor. Trabalha como roteirista/apresentador no Heavy Talk e como administrador/editor no HIM Brasil. Grande pesquisador do metal nacional e principalmente do metal finlandês. Para mais informações, acesse: twitter.com/johnwins. Força Sempre!

Mais matérias de John Wins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online