Vinny Appice: Last In Line é a melhor banda em que ele já esteve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Totally Driven Radio recentemente conduziu uma entrevista com o lendário baterista Vinny Appice (BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL, DIO). Essa conversa está disponível no clipe do youtube abaixo.

1700 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

Quando comentou sobre seu envolvimento com o LAST IN LINE, banda que traz o guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, juntamente com outros membros do DIO, Appice, Jimmy Bain e Claude Schnell, além do vocalista Andrew Freman, que previamente trabalhou com o HURRICANE e o LYNCH MOB. Vinny disse: “Estamos finalizando um álbum.”

“Trouxemos nosso vocalista, Andy Freeman, do show de Vegas ‘[Raiding The] Rock Vault’, e ele soa incrível.”

“Nós fizemos cerca de oito shows no ano passado, e as pessoas ficaram loucas, porque tocamos a maioria dos clássicos do DIO. E tocamos todas as coisas mais velhas.”

“A próxima turnê, vai provavelmente ter algumas músicas novas, porque sabemos que as pessoas querem ouvir mais as coisas mais velhas.”

“O álbum está incrível. Devemos lança-lo em algum momento neste ano.”

“É incrível tocar essas músicas e ver as pessoas ainda ficarem loucas, e elas já tem seus trinta e poucos anos. Nós ajudamos na composição delas, então é uma sensação muito boa.”

Quando perguntado como é tocar novamente com Vivian, Vinny disse: “Viv não mudou nada. Quero dizer, ele é um cara incrível e nos damos muito bem. Nos divertimos bastante. É a melhor banda em que estive em... Você sabe, desde o começo ela é ótima, desde anos atrás, quando começamos. E desde então, eu estive em muitas bandas diferentes, é como... Eu estou ansioso para voltar lá e passar um tempo com todo mundo. Nós nos divertimos bastante. As ideias estão surgindo e a criatividade está lá. É uma grande atmosfera. Eu adoro esses caras. Viv é ótimo. Eu adoro estar lá com ele. Ele é um cara legal.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1700 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1093 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosBill Ward: explicando saída do Heaven & Hell em 20065000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum The Number Of The Beast

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online