Slipknot: Sid Wilson faz a noite de pianista de jazz de 70 anos
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de fevereiro de 2015
Sua banda é renomada por ter um dos shows de heavy metal mais agressivos do planeta, mas Sid Wilson mostrou outro lado de sua personalidade quando apareceu para ver um festival de Jaz em Sheffield, na Inglaterra.
O DJ do SLIPKNOT ficou tão impressionado com a performance do tecladista Ralph Salt, de 70 anos, que presenteou o músico com a maior gorjeta de sua carreira de 50 anos.
Wilson, que é conhecido nos círculos do metal pelos seus ousados pulos do palco – que inclusive já quebraram vários ossos do músico – passou seis horas no local da Leopold Square, apreciando uma seleção de pratos, bebidas e jazz.
Ele visitou o local praticamente incógnito, visto que estava sem as conhecidas máscaras do KNOT. Se não fosse por um membro da equipe, fã da banda, Wilson conseguiria passar despercebido.
Mas a maior surpresa da noite foi para o pianista residente Ralph Salt, que está entretendo as plateias de Sheffield por cinco décadas. Wilson o presenteou com uma nota de 100 euros no final da performance.
Salt disse: "Sid era um verdadeiro cavalheiro e não poderia estar mais longe de seu personagem no SLIPKNOT. Ele gostou bastante de minha performance e me pediu para escolher uma música bem sentimental como encore. Eu achei que algo de Joe Cocker era uma escolha perfeita, devido seu recente falecimento, e Sid ouviu tudo com atenção."
"É justo dizer que eu recebi a maior gorjeta de toda minha carreira e não poderia te vindo de um candidato mais improvável."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps