Valhall: lançamento nacional do Kiske/Somerville e Place Vendome
Por Rodrigo Lima
Fonte: Helloween Brasil
Postado em 27 de março de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Valhall Music vai lançar em abril dois grandes álbuns com o vocalista Michael Kiske e a Helloween Brasil e o selo vão reeditar uma parceria feita no ano passado e vão sortear uma cópia de cada álbum para marcar esse lançamento.
O selo Valhall Music vai lançar em abril o segundo álbum da parceria entre Michael Kiske e Amanda Somerville, "City Of Heroes". A maior parte das composições do álbum é de autoria de Mat Sinner, que também foi o responsável pela produção do novo material. A banda que acompanha a dupla é formada pelo guitarrista Magnus Karlsson (Primal Fear, Allen/Lande), pelo baixista Mat Sinner (Primal Fear) e pela baterista Veronika Lukesova.
Michael Kiske - Mais Novidades
A Valhall Music vai também relançar o primeiro álbum do Place Vendome, que completa 10 anos do seu lançamento, em uma versão exclusiva digipak e especial com uma faixa bônus. Além de Michael Kiske, a banda conta nesse álbum com o baterista Kosta Zafiriou (Unisonic, Pink Cream 69), o baixista Dennis Ward (Unisonic, Pink Cream 69), o guitarrista Uwe Reitenauer (Pink Cream 69) e o tecladista Gunther Werno (Vanden Plas).
A promoção e o sorteio será realizado pela página no facebook de Helloween Brasil e da Valhall Music, para concorrer será necessário curtir as duas páginas e compartilhar a imagem que vamos publicar em breve em nossa página. Então fique atento.
www.valhallmusic.com.br
www.facebook.com/valhall.webstore
helloweenbrazil.blogspot.com
www.facebook.com/HelloweenBR
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
As 20 músicas mais subestimadas do Iron Maiden, em lista da Classic Rock
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo o ator Pedro Pascal
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
O clássico do Black Sabbath que questiona o Cristianismo
Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock


"IA é o demônio", opina Michael Kiske, vocalista do Helloween



