Valhall: lançamento nacional do Kiske/Somerville e Place Vendome
Por Rodrigo Lima
Fonte: Helloween Brasil
Postado em 27 de março de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Valhall Music vai lançar em abril dois grandes álbuns com o vocalista Michael Kiske e a Helloween Brasil e o selo vão reeditar uma parceria feita no ano passado e vão sortear uma cópia de cada álbum para marcar esse lançamento.
O selo Valhall Music vai lançar em abril o segundo álbum da parceria entre Michael Kiske e Amanda Somerville, "City Of Heroes". A maior parte das composições do álbum é de autoria de Mat Sinner, que também foi o responsável pela produção do novo material. A banda que acompanha a dupla é formada pelo guitarrista Magnus Karlsson (Primal Fear, Allen/Lande), pelo baixista Mat Sinner (Primal Fear) e pela baterista Veronika Lukesova.
Michael Kiske - Mais Novidades
A Valhall Music vai também relançar o primeiro álbum do Place Vendome, que completa 10 anos do seu lançamento, em uma versão exclusiva digipak e especial com uma faixa bônus. Além de Michael Kiske, a banda conta nesse álbum com o baterista Kosta Zafiriou (Unisonic, Pink Cream 69), o baixista Dennis Ward (Unisonic, Pink Cream 69), o guitarrista Uwe Reitenauer (Pink Cream 69) e o tecladista Gunther Werno (Vanden Plas).
A promoção e o sorteio será realizado pela página no facebook de Helloween Brasil e da Valhall Music, para concorrer será necessário curtir as duas páginas e compartilhar a imagem que vamos publicar em breve em nossa página. Então fique atento.
www.valhallmusic.com.br
www.facebook.com/valhall.webstore
helloweenbrazil.blogspot.com
www.facebook.com/HelloweenBR
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
O primeiro guitarrista que fez Slash se apaixonar pelo instrumento
Bruce Dickinson finaliza vocais para o seu novo álbum solo
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Paulo Miklos é internado com pneumonia e cancela show
Angus Young revela qual é sua guitarra favorita: "Nenhuma outra se compara!"
Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
"Não preciso provar nada", afirma Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden
O estilo punk que Kurt Cobain considerava uma grande besteira
A música do Evergrey que levou Floor Jansen às lágrimas
Alice in Chains: mensagem subliminar na capa de The Devil Put Dinosaurs Here
Dez covers que são mais ouvidos que as versões originais no Spotify
Como foi a luta contra compulsão sexual que Renato Russo enfrentou, segundo o próprio



Michael Kiske: "Hoje eu entendo que precisava ter saído do Helloween"



