Helloween: Michael Weikath fala sobre a sonoridade do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Michael Weikath falou para a Rock Overdose sobre a sonoridade do novo álbum do Helloween, "My God-Given Right", que será lançado no dia 29 de Maio. O lançamento vai marcar o retorno da banda ao selo Nuclear Blast.

908 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Segundo Weikath, o "My God-Given Right" será mais aberto ao público, mas não comercial, apenas mais amigável. Seguindo também o que produtor Charlie Bauerfeind queria fazer - "é o típico Helloween dos anos 80, mas um Helloween moderno ao mesmo tempo", disse o guitarrista que completou dizendo que eles não perderam muito tempo se concentrando em achar um conceito para o álbum, mas sim em se preocupar mais com a música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

908 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho774 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3454 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween880 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Gamma RayGamma Ray
Andi Deris: "Temos uma boa relação com Kai Hansen!"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosRick Rubin: Cinco álbuns que fizeram história5000 acessosRockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock5000 acessosMegadeth: vídeo em 360° da faixa "Poisonous Shadows"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2015

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online