Stryper: releitura de Black Sabbath em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda cristã Stryper gravou uma versão de "After Forever" do Black Sabbath para seu novo álbum, "Fallen", a sair no final deste ano pela Frontiers Records. "Não quero assustar nenhum fã ou algo assim, mas este será nosso álbum mais pesado, não no sentido de ser thrash metal ou algo extremo, mas sim na temática dark tanto nas letras quanto musicalmente. Algumas músicas tem afinação baixa e trazem uma sonoridade heavy. Acho que alguns vão ouvir e ficarão chocadas: 'Como? Isto é Stryper?", disse o vocalista Michael Sweet.

2818 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosAdeus cabelos: headbanger raspa cabeça após 34 anos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2421 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade743 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte437 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
As bandas fizeram jams nos anos 70?

AC/DC e SabbathAC/DC e Sabbath
Geezer ameaçou Malcolm com uma faca?

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Por uma boa causaPor uma boa causa
Headbanger raspa cabeça após 34 anos

Varg VikernesVarg Vikernes
"Sou muito mais assustador na vida real porque sou real!"

Slayer:Slayer:
As dez melhores músicas segundo o site Loudwire

5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosDr. Sin: Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda5000 acessosPastore: esse é o país do Carnaval, e não do Metal5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online