Stryper: releitura de Black Sabbath em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda cristã Stryper gravou uma versão de "After Forever" do Black Sabbath para seu novo álbum, "Fallen", a sair no final deste ano pela Frontiers Records. "Não quero assustar nenhum fã ou algo assim, mas este será nosso álbum mais pesado, não no sentido de ser thrash metal ou algo extremo, mas sim na temática dark tanto nas letras quanto musicalmente. Algumas músicas tem afinação baixa e trazem uma sonoridade heavy. Acho que alguns vão ouvir e ficarão chocadas: 'Como? Isto é Stryper?", disse o vocalista Michael Sweet.

3559 acessosBlack Sabbath: "'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

156 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath422 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1471 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Cantora colombiana faz versão de "War Pigs" que agrada guitarrista

Os poderosos chefõesOs poderosos chefões
Roberto Justus que se cuide

Tony IommiTony Iommi
Relembrando seu tempo com o Jethro Tull

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosJohn Petrucci: Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos4438 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?3929 acessosWhitesnake: em raro momento, Coverdale elogia John Sykes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online