Soundgarden: Kim Thayil fala sobre comparar a banda com Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acorco com o The Pulse Of radio, o guitarrista do SOUNGARDEN, Kim Thayil, disse em um novo artigo que sua banda resistiu a comparações iniciais com bandas como LED ZEPPELIN. Thayil explicou: “Nós começamos a receber muitos ‘ZEPPELIN, ZEPPELIN, ZEPPELIN’, e nós ficamos: ‘Ok, vamos ouvir um pouco disso’. Nós todos conhecíamos a banda individualmente, mas coletivamente, nós não estávamos sentados ao redor de uma mesa ouvindo os caras. Então inicialmente nós não negaríamos a diferença.”

956 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele

Thayil adicionou: “Eventualmente, após os ensaios, nós falávamos: ‘Vamos ouvir o ‘Led zeppelin IV’. Vamos ouvir ‘Houses Of The Holy’. Como: ‘Sim, eu posso enxergar o que querem dizer’, tornou-se bem importante para nós, essa comparação, então nós ouvíamos os discos e começávamos a fazer referência. Ao fim, nós começamos a abraçar o ZEPPELIN, BEATLES, SABBATH e PINK FLOYD.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2015

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

956 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1122 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2487 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1322 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4650 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

CamisasCamisas
Cuidado ao comprar as suas em lojas de pouca reputação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com4178 acessosTrivium: "Quanto maior você fica mais pessoas te odeiam!"5000 acessosTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 25000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online