Blind Guardian: Hansi Kürsch esclarece a posição de novo baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o Dead Rhetoric sobre o novo álbum do BLIND GUARDIAN, Beyond The Red Mirror, o vocalista Hansi Kürsch falou sobre a introdução do baixista Barend Courbois:

DR: Sempre foram vocês quatro, e agora vocês são um quinteto. O que fez vocês passarem essa barreira e adicionarem Barend à banda?

Kürsch: "Quer saber? Foi um mal-entendido geral. Era pra ser uma introdução para pessoas que queriam saber algo sobre o baixista. Nós pensamos: ‘Vamos usar essa oportunidade para apresentá-lo pela nossa página no Facebook e pelo nosso site.’ As pessoas levaram isso pelo lado errado. Ele tem o mesmo status que Oliver Holzwarth (ex-baixista de turnês e de sessões). Foi um completo mal entendido e eu fiquei pensando: ‘Algo está errado aqui’, e Jason, administrador de nosso site, ficou também completamente irritado e confuso. Eu também fiquei confuso e disse: ‘Claro que vamos promovê-lo e apresentá-lo a todos’, ele ficou pensando sobre essa confusão, mas eu não vi dessa forma e disse: ‘Espalhe as notícias. Está tudo bem’, e foi óbvio para mim que ele não é o quinto membro da banda e ele está muito bem com sua posição na banda, como Oliver estava. Não precisamos disso. Mesmo que eu duvide que vou tocar baixo de novo, ainda seremos só nós 4."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

DR: Estou feliz que você esclareceu isso. É incrível como as coisas podem ficar confusas na Internet.

Kürsch: "A Internet está tendo um papel principal em confundir as pessoas e fazer mais de uma história do que ela realmente é. Eu li as matérias infinitas vezes, e nós tínhamos anunciado Barend com a mesma posição de Oliver. Ele tocou baixo no álbum e está começando a participar dos shows. Foi uma apresentação, e sim, nós o consideramos o baixista do BLIND GUARDIAN, da mesma forma que Michael Schüren é considerado nosso tecladista. Não tenho um problema com isso, mas é incrível ver como as coisas se espalham tão rápido e como as pessoas criam algo disso. Algumas pessoas começaram a reclamar sobre isso, e mesmo que ele fosse um quinto membro oficial, essa é a nossa decisão. Mas não é (risos), e se nós sentimos que seja o momento, nós podemos fazê-lo. Por que não? Qual o problema?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Blind Guardian: confira vídeo da edição de 25 anos do Imaginations From The Other SideBlind Guardian
Confira vídeo da edição de 25 anos do Imaginations From The Other Side

Blind Guardian: banda anuncia tour comemorativa com Somewhere Far Beyond na íntegraBlind Guardian
Banda anuncia tour comemorativa com "Somewhere Far Beyond" na íntegra


Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Blind Guardian: dissecando o Nightfall In Middle EarthBlind Guardian
Dissecando o "Nightfall In Middle Earth"


Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o LoudwireHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 CliIL Goo336