Pantera: Rob Halford, Slash e Scott Ian falam sobre Dimebag

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Ramalho, Fonte: Loudwire. YouTube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Numa sessão especial da Loudwire, foram relembrados, no fim de 2014, os dez anos da morte de Dimebag Darrell. Vários músicos foram convidados para relembrar e expor ao público alguns de seus momentos favoritos com o guitarrista, como Max Cavalera, Scott Ian, Rob Halford, Slash, HELLYEAH, BLACK VEIL BRIDES, além de membros do ANTHRAX E MEGADETH e muitos outros (todos os vídeos podem ser vistos aqui, em inglês.

3273 acessosGuns N' Roses: eles estão apenas começando...5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Abaixo seguem, traduzidos e legendados, os depoimentos de Rob Halford, Slash e Scott Ian (todas as legendas devem ser ativadas no canto inferior direito de cada vídeo, em "CC"). Os demais depoimentos poderão ser traduzidos em breve.

Rob Halford:

Judas Priest's Rob Halford - Remembering Dimebag Darrell (legendado PT-BR) from Caio Ramalho on Vimeo.

Slash:

Slash - Remembering Dimebag Darrell (legendado PT-BR) from Caio Ramalho on Vimeo.

Scott Ian:

Anthrax's Scott Ian - Remembering Dimebag Darrell (legendado PT-BR) from Caio Ramalho on Vimeo.

R.I.P DIME!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles estão apenas começando...

527 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

Mike PattonMike Patton
"Lá estava eu, mijando no teleprompter de Axl Rose"

MegadethMegadeth
Ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosBlind Faith e Scorpions: as capas chave-de-cadeia5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"5000 acessosHeavy Metal: A História Completa (Ian Christe)5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo1432 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo

Sobre Caio Ramalho

20 anos, headbanger, açougueiro, tradutor e estudante de Letras na FFLCH, USP. Estuda língua e cultura chinesas, domina a língua inglesa, e anseia pelo dia em que os trabalhos tradutológicos paguem suas dívidas. Eterno adorador de video-games, filmes, Rock n´ Roll, Country, poesia e cerveja.

Mais matérias de Caio Ramalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online