Pantera: Rob Halford, Slash e Scott Ian falam sobre Dimebag

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Ramalho, Fonte: Loudwire. YouTube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Numa sessão especial da Loudwire, foram relembrados, no fim de 2014, os dez anos da morte de Dimebag Darrell. Vários músicos foram convidados para relembrar e expor ao público alguns de seus momentos favoritos com o guitarrista, como Max Cavalera, Scott Ian, Rob Halford, Slash, HELLYEAH, BLACK VEIL BRIDES, além de membros do ANTHRAX E MEGADETH e muitos outros (todos os vídeos podem ser vistos aqui, em inglês.

2470 acessosGuns N' Roses: mais de 3 horas de show em Tel Aviv, veja setlist5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

Abaixo seguem, traduzidos e legendados, os depoimentos de Rob Halford, Slash e Scott Ian (todas as legendas devem ser ativadas no canto inferior direito de cada vídeo, em "CC"). Os demais depoimentos poderão ser traduzidos em breve.

Rob Halford:

Judas Priest's Rob Halford - Remembering Dimebag Darrell (legendado PT-BR) from Caio Ramalho on Vimeo.

Slash:

Slash - Remembering Dimebag Darrell (legendado PT-BR) from Caio Ramalho on Vimeo.

Scott Ian:

Anthrax's Scott Ian - Remembering Dimebag Darrell (legendado PT-BR) from Caio Ramalho on Vimeo.

R.I.P DIME!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Mais de 3 horas de show em Tel Aviv, veja setlist

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot conta como chegou à banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler diz que reunião traria álbum melhor que a estreia

SlashSlash
Fazendo elogios ao Avenged Sevenfold

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Sobre Caio Ramalho

20 anos, headbanger, açougueiro, tradutor e estudante de Letras na FFLCH, USP. Estuda língua e cultura chinesas, domina a língua inglesa, e anseia pelo dia em que os trabalhos tradutológicos paguem suas dívidas. Eterno adorador de video-games, filmes, Rock n´ Roll, Country, poesia e cerveja.

Mais matérias de Caio Ramalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online