Motörhead: morre o engenheiro de som Dave "Hobbs" Hilsden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Nascimento de Souza, Fonte: Facebook Official Motörhead
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo informação divulgada na página oficial do Motörhead no Facebook, Official Motörhead, o engenheiro de som Dave "Hobbs" Hilsden faleceu na data de ontem por causas ainda não divulgadas. Segue reprodução do texto postado na página:

321 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

"Nosso engenheiro de som de longa data, Dave "Hobbs" Hilsden faleceu ontem. Todos nós da família Motörhead enviamos nossas condolências à família Hilsden... Hobbs foi um tesouro, um homem único e maravilhoso. Ele fará muita falta."

O Motörhead é conhecido por ter entre sua equipe roadies que estão há mais de 30 anos com a banda.


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

321 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morte

AC/DCAC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Até a WWE fez tributo ao falecido frontman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosO Metaleiro: versão pesada para Funk do Mortal Kombat5000 acessosSystem Of A Down: brigas durante a gravação de Toxicity5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Sobre Marcelo Nascimento de Souza

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online