Rob Halford: mantendo causa LGBTT longe do Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na coletiva de imprensa realizada na sexta-feira com as bandas do Monsters Of Rock, ao ser perguntado sobre a importância de usar sua popularidade para que homossexuais sejam encarados com mais naturalidade na cena metal, Rob Halford respondeu: "Sempre tento manter as duas coisas separadas. Às vezes, ficar em silêncio é tão importante quanto ser extravagante. Isso não quer dizer que eu não fique puto com algumas coisas que acontecem aqui na América Latina, por exemplo. Mas prefiro discutir isso em outra ocasião", disse.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://musica.terra.com.br/rob-halford-diz-manter-causa-lgbt...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Judas PriestJudas Priest
Análise vocal de Rob Halford

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

CD vs VinilCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

MellotronMellotron
O instrumento cult que ajudou a compor clássicos

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosVai dar rolo: os 50 maiores frontmen do Hard + Metal3808 acessosPower Ballads: as 20 maiores da história do metal5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online