Motorhead: Lemmy passa mal e não se apresenta no Monsters Of Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Monsters Of Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comunicado divulgado no Facebook oficial do festival, o Monsters Of Rock confirmou que Lemmy Kilmister teve um mal estar e não fará a apresentação do Motörhead no evento. Para o seu lugar uma Jam com membros do Sepultura e do Motorhead fará a apresentação.

323 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

"A produção do Festival Monsters Of Rock lamenta informar ao público que a banda Motorhead não poderá realizar a apresentação agendada para a noite de hoje.

O vocalista Lemmy, que se encontra com a banda em São Paulo desde a última quinta-feira, foi acometido esta manhã de um sério distúrbio gástrico, seguido de uma forte desidratação.

Lemmy já foi submetido a exames e inicialmente medicado, mas por ordens médicas encontra-se impossibilitado de se apresentar.

A organização do festival conversou com as bandas que ainda se apresentarão, como o Black Veil Brides e o Judas Priest, que estão preparando sets maiores para seus shows. O Judas Priest, por exemplo, vai tocar por 30 minutos além do previsto inicialmente.

Agradecemos a compreensão de todos. E vida longa ao Rock´n Roll!"

Agradecimento: Thamirys Layla, Kalébe Raupp de Freitas, Bia Torres

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

323 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

MotörheadMotörhead
Artistas de quadrinhos homenageiam Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Eu não tenho nada do que me envergonhar!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos5000 acessosMetallica: veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda5000 acessosCradle Of Filth: vocalista relembra suas stalkers

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online