Motorhead: Lemmy passa mal e não se apresenta no Monsters Of Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Monsters Of Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comunicado divulgado no Facebook oficial do festival, o Monsters Of Rock confirmou que Lemmy Kilmister teve um mal estar e não fará a apresentação do Motörhead no evento. Para o seu lugar uma Jam com membros do Sepultura e do Motorhead fará a apresentação.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence

"A produção do Festival Monsters Of Rock lamenta informar ao público que a banda Motorhead não poderá realizar a apresentação agendada para a noite de hoje.

O vocalista Lemmy, que se encontra com a banda em São Paulo desde a última quinta-feira, foi acometido esta manhã de um sério distúrbio gástrico, seguido de uma forte desidratação.

Lemmy já foi submetido a exames e inicialmente medicado, mas por ordens médicas encontra-se impossibilitado de se apresentar.

A organização do festival conversou com as bandas que ainda se apresentarão, como o Black Veil Brides e o Judas Priest, que estão preparando sets maiores para seus shows. O Judas Priest, por exemplo, vai tocar por 30 minutos além do previsto inicialmente.

Agradecemos a compreensão de todos. E vida longa ao Rock´n Roll!"

Agradecimento: Thamirys Layla, Kalébe Raupp de Freitas, Bia Torres

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

809 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder690 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

MotorheadMotorhead
Assista robôs interpretando clássico da banda

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

Gene SimmonsGene Simmons
Um cuzão com quem não chega sóbrio e na hora certa

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

5000 acessosGuns N' Roses: por dentro do luxuoso avião privado da banda5000 acessosArte Gráfica: Designer brasileiro cria versões para clássicos5000 acessosMansões: as residências de algumas estrelas do rock5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online