Manaus: Luneta Mágica disponibiliza novo disco na internet
Por Nathane do Vale
Postado em 16 de abril de 2015
MANAUS: Luneta Mágica disponibiliza novo disco na internet
O álbum No meu Peito está disponível
A banda amazonense de rock independente Luneta Mágica lançou na última semana seu novo disco No Meu Peito. O álbum está disponível nos streamings Spotify, Deezer e nas plataformas Sounclound e You Tube. A versão física será lançada em breve.
A banda é formada por Pablo Araújo, no vocal e na guitarra, Erick Omena, baixista e tecladista e Eron Oliveira na bateria, tendo produção assinada por Diego Souza. A mixagem ficou por conta de Beto Montrezol, produtor musical da cena de música de Manaus, e a masterização por Fernando Sanches, engenheiro de som conhecido pelos trabalhos feitos com Marcelo Camelo, Criolo e Tulipa Ruiz e outros artistas da música brasileira. A arte do disco foi criada pelo estúdio Bonk, de Curitiba.
Para Pablo Araújo, o novo álbum representa cada vez mais uma busca do grupo por um amadurecimento artístico. "Desde o nosso primeiro EP, a nossa busca sempre foi por uma maturidade, na qual possamos cada vez mais nos encontrar como banda. Neste novo álbum, o processo durou por volta de um ano, e isso representa para nós a continuação de nossa busca e de querermos cada vez mais tornar nosso trabalho plural", disse.
De acordo com o guitarrista da banda, Erick Omena, o plano após o lançamento do cd físico é que o som da Luneta Mágica possa cada vez mais ecoar pelo país, mostrando uma das forças musicais que a região Norte apresenta. "Queremos fortalecer nosso público e também a cena de música do Amazonas pelo Brasil a fora", salientou.
Em 2013, a Luneta Mágica fez uma turnê pelo sudeste do Brasil, nas cidades de São Paulo e Curitiba, divulgando seu último álbum, gravado "Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida". O disco teve uma grande projeção em blogs nacionais, como no Amplificador, do O Globo, que escolheu a terceira faixa do álbum, 'Largo São Sebastião', como uma das melhores canções dos novos expoentes da música em 2012.
Contatos para entrevistas > (92) 98145-2176 (Nathane Dovale - assessora de imprensa) ou pelos e-mails [email protected] / [email protected]
OUÇA AQUI O DISCO:
http://lunetamagica.com.br/
Facebook:
https://www.facebook.com/bandalunetamagica
Twitter:
https://twitter.com/Luneta_Magica
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
5 coisas que todo fã do Iron Maiden precisa ficar explicando toda hora
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
O álbum do Megadeth que Dave Mustaine considera um desastre
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Floor Jansen salvou a carreira do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
A banda que o Metallica praticamente destruiu em uma turnê pelos EUA
Beatles marca grande anúncio para amanhã com contagem regressiva e mensagem misteriosa
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Canal gringo esmiúça "Carolina IV" do Angra: "Tem todos os instrumentos aqui!"
O disco do Nightwish que salvou a saúde mental de Tuomas Holopainen
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine
A excelente música dos anos 90 que apareceu em raríssimos shows do Metallica
Quanto é a fortuna dos três integrantes vivos do Pink Floyd, segundo jornal
A opinião de Robert Plant sobre o rei Elvis Presley



O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos
O significado de "cercas embandeiradas que separam quintais" em "Ouro de Tolo" de Raul Seixas
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll
Ratos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica



