Rainbow Theatre: fim da importantíssima casa de shows em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Judá Ben-Hur, Fonte: Rainbow History
Enviar Correções  

O famoso Rainbow Theatre, localizado em Londres, foi fundado em 1930 com o nome de "Astoria Cinema" para acomodar um Cinema chegando a ser considerado o maior do mundo na época. Nos anos 60 começou a ser utilizado como cinema e teatro e em 1971 passou a ser usado apenas como teatro. A casa recebeu grandes nomes da música entre eles: Bill Haley, Chuck Berry, Frank Sinatra, Nat 'King' Cole, Ray Charles, Roy Orbison, THE BEATLES, Bob Marley, QUEEN, DEEP PURPLE, Electric Light Orchestra, Frank Zappa, Genesis, Thin Lizzy, Status Quo, Pink Floyd, dentre outros.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Iron Maiden também se apresentou no local por algumas vezes chegando a gravar um álbum vídeo intitulado "Live at the Rainbow" que foi lançado em 1981.

Vídeo da apresentação:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O curioso, ou seria trágico, é que essa tradicional casa de shows foi comprada em 1995 pela IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS e desde esse ano ela atua como uma sede dessa Igreja em Londres. Qual a sua opinião sobre isso?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre "Zero the Hero" e "Paradise City"

Pink Floyd: tudo sobre Another Brick in the WallPink Floyd
Tudo sobre "Another Brick in the Wall"


Sobre Judá Ben-Hur

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336 GooInArt Goo336