Rainbow Theatre: fim da importantíssima casa de shows em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Judá Ben-Hur, Fonte: Rainbow History
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O famoso Rainbow Theatre, localizado em Londres, foi fundado em 1930 com o nome de "Astoria Cinema" para acomodar um Cinema chegando a ser considerado o maior do mundo na época. Nos anos 60 começou a ser utilizado como cinema e teatro e em 1971 passou a ser usado apenas como teatro. A casa recebeu grandes nomes da música entre eles: Bill Haley, Chuck Berry, Frank Sinatra, Nat 'King' Cole, Ray Charles, Roy Orbison, THE BEATLES, Bob Marley, QUEEN, DEEP PURPLE, Electric Light Orchestra, Frank Zappa, Genesis, Thin Lizzy, Status Quo, Pink Floyd, dentre outros.

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

O Iron Maiden também se apresentou no local por algumas vezes chegando a gravar um álbum vídeo intitulado "Live at the Rainbow" que foi lançado em 1981.

Vídeo da apresentação:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O curioso, ou seria trágico, é que essa tradicional casa de shows foi comprada em 1995 pela IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS e desde esse ano ela atua como uma sede dessa Igreja em Londres. Qual a sua opinião sobre isso?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

183 acessosIron Maiden cover: "Sign of the Cross", no piano1680 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa482 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

Iron MaidenIron Maiden
"The Trooper" na versão das irmãs harpistas (vídeo)

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"O 1º disco do Iron Maiden foi uma revolução!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Frank Zappa"0 acessosTodas as matérias sobre "Genesis"0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosCapas: algumas das mais toscas de todos os tempos - Parte 15000 acessosGuns N' Roses: por que só uma fotógrafa registra os shows?5000 acessosE se os rock stars usassem o Facebook?

Sobre Judá Ben-Hur

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online