Judas Priest: baixista conta como convidou Halford para entrar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta semana temos a honra de receber no Wikimetal, Ian Hill, o baixista fundador de uma das maiores bandas de Heavy Metal, que esteve presente em todos os momentos da lendária carreira de 45 anos do JUDAS PRIEST!

5000 acessosMetal: dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons5000 acessosBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistas

Hill nos contou várias histórias incríveis, entre elas como foi a entrada de Rob Halford na banda. O baixista falou ainda sobre a influência que o pai dele teve em sua vida como músico, sobre a importância do JUDAS PRIEST na criação do Heavy Metal e o segredo para manter a banda unida por 45 anos.

No Orgulho Nacional falamos com a banda de Chapecó/SC, MAQUINARIOS, que nos contou sobre o novo álbum que será lançado, sobre a origem e a temática da banda que canta em português.

E para a promoção da semana vamos presentear 3 WikiBrothers com pares de ingressos para assistir JUDAS PRIEST e ACCEPT no Vivo Rio dia 23.

Neste episódio: JUDAS PRIEST, MAQUINARIOS e CREAM.

Promoção: Promoção Ingressos para JUDAS PRIEST e ACCEPT no Rio de Janeiro

Link para o áudio do episódio:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/14733298/wikimetal/%2322...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

370 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1641 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Judas PriestJudas Priest
K. K. Downing recorda seus tempos na banda

Judas PriestJudas Priest
Rob Halford lista 11 melhores filmes de terror

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

BaixistasBaixistas
Membro mais importante das bandas, segundo cientistas

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Marco FelicianoMarco Feliciano
Deputado desmente mensagem sobre roqueiros

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"5000 acessosNirvana: médico revela quanto Kurt Cobain gastava com heroína por dia5000 acessosMick Jagger: imitando Steven Tyler no Saturday Night Live em 20125000 acessosRush, Iron, Guns: melhores apresentações ao vivo do mundo5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online