Exodus: quem tem o melhor vocal, Rob Dukes ou Zetro Souza?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No ano passado o EXODUS surpreendeu o mundo do metal anunciando que iria se reunir com o vocalista de longa Data, Steve "Zetro" Souza, e obviamente despediu Rob Dukes.

139 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

E na época a banda estava trabalhando em seu novo álbum, "Blood In, Blood Out", e surgiram notícias que a banda já tinha todo o álbum gravado com Dukes nos vocais e iriam refazê-lo com Zetro. O álbum saiu no ano passado e Zetro estava em todas as faixas, mas e as versões de Dukes? como elas soam?

Bem a versão de um dos singles da banda, "Salt The Wound", surgiu com os vocais originais. Ambas as faixas, com Dukes e Zetro, estão disponíveis abaixo.

Dukes:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Zetro Sousa:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Qual delas você curtiu mais? Valeu a pena trazer Steve Souza de volta? Deixe seu comentário abaixo!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2015

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

139 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014502 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1111 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1278 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

ExodusExodus
Vocalista se arrepende de ter saído do grupo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosPaul Stanley: "sou virtualmente surdo do meu lado direito"5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online