Kiko Loureiro: ele se manterá no Megadeth e no Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina, Fonte: Paraná Portal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ingresso do guitarrista brasileiro Kiko Loureiro no Megadeth não resultará na saída dele da banda de metal melódico brasileira Angra. É o que garante o empresário do grupo, Paulo Baron em entrevista ao site Judão. “O Kiko continua no grupo – do qual é sócio junto com o Rafael e com o Felipe (Andreoli, baixista). É impossível o Kiko deixar a banda”, afirma o empresário.

342 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

“Estas especulações não existem”. Da mesma forma, Baron garante que a agenda de shows da turnê do novo disco em todo o mundo está mantida – o que inclui o aguardado show no Rock in Rio ao lado da musa Doro Pesch e do vocalista do Twisted Sister, Dee Snider.

Todos os integrantes do Angra tiveram pelo menos duas reuniões. O que ficou definido, até o momento, é que Kiko vai apenas gravar o novo disco do Megadeth. Os planos da turnê do álbum da consagrada banda norte-americana estão previstos apenas para 2016.
“Estamos todos muito felizes e acreditamos que toda esta mídia que está se gerando em torno da notícia só vai acrescentar nos shows do próprio Angra”, completa Baron.

A informação emitida por Baron é para esclarecer notícias emitidas como a do Estadão que mencionou a saída de Kiko Loureiro do Angra.

Leia a entrevista completa no link abaixo.

http://judao.com.br/angra-megadeth-e-esse-nosso-eterno-compl...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

342 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista86 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1059 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Kerry King comenta sua passagem pela banda

MegadethMegadeth
Como são divididos os royalties da banda?

MegadethMegadeth
Como Dave compara Kiko com os guitarristas anteriores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosSlayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosBateria Fácil: mulheres bateras que você tem que saber quem são

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de abril de 2015
Post de 09 de abril de 2015

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online