Kiko Loureiro: ele se manterá no Megadeth e no Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina, Fonte: Paraná Portal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ingresso do guitarrista brasileiro Kiko Loureiro no Megadeth não resultará na saída dele da banda de metal melódico brasileira Angra. É o que garante o empresário do grupo, Paulo Baron em entrevista ao site Judão. “O Kiko continua no grupo – do qual é sócio junto com o Rafael e com o Felipe (Andreoli, baixista). É impossível o Kiko deixar a banda”, afirma o empresário.

269 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosFormações originais: e se tivessem sido mantidas por grandes bandas?

“Estas especulações não existem”. Da mesma forma, Baron garante que a agenda de shows da turnê do novo disco em todo o mundo está mantida – o que inclui o aguardado show no Rock in Rio ao lado da musa Doro Pesch e do vocalista do Twisted Sister, Dee Snider.

Todos os integrantes do Angra tiveram pelo menos duas reuniões. O que ficou definido, até o momento, é que Kiko vai apenas gravar o novo disco do Megadeth. Os planos da turnê do álbum da consagrada banda norte-americana estão previstos apenas para 2016.
“Estamos todos muito felizes e acreditamos que toda esta mídia que está se gerando em torno da notícia só vai acrescentar nos shows do próprio Angra”, completa Baron.

A informação emitida por Baron é para esclarecer notícias emitidas como a do Estadão que mencionou a saída de Kiko Loureiro do Angra.

Leia a entrevista completa no link abaixo.

http://judao.com.br/angra-megadeth-e-esse-nosso-eterno-compl...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

269 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1205 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1205 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Meu dom veio de Deus", diz Dave Mustaine

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

MegadethMegadeth
Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de abril de 2015
Post de 09 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

LouvemosLouvemos
Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo

Baixo elétricoBaixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito5000 acessosNoisecreep: os 10 melhores covers do Metal5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico5000 acessosBruce Dickinson: Os bastidores de Skunkworks segundo Jack Endino

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online