Megadeth: Marty Friedman felicita Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Megadethized, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em mais uma etapa da turnê de workshops que Marty Friedman tem promovido em sua passagem pela América do Sul, o ex guitarrista do Megadeth falou no Chile o que achou da entrada de Kiko Loureiro na banda.

55 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Ao ouvir do tradutor a pergunta, ele brincou:

"Esta é a primeira pergunta que você tem para mim hoje? Eu venho até o Chile e essa é a primeira pergunta que você me faz?? Eu vou para casa! Estou brincando! Estou brincando! Eu acho isso fantástico e parabenizo o Kiko e desejo nada mais do que sucesso, de mim, do Chile e do mundo todo! É fantástico, fantástico! Eu só posso dizer, parabéns Kiko!"

Marty Friedman felicita a Kiko Loureiro por su entrada en Megadeth (Guitarfest Chile 2015)#MartyFriedman #Congratulates #KikoLoureiro

Posted by MegadethizeD on Sábado, 4 de abril de 2015

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine aparece com novo visual

55 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha399 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1795 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã1915 acessosMegadeth: Ellefson conta como é fazer músicas com Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Dave MustaineDave Mustaine
Religião é para quem tem medo de ir para o inferno

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine acha que é odiado por causa do Metallica5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosTed Nugent: Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online