Primator: disco de estreia já disponível e show com Dark Avenger
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 02 de abril de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Involution", disco de estreia da banda de heavy metal tradicional Primator, já está disponível. O álbum foi oficialmente apresentado à imprensa no último dia 18 de Março durante um badalado evento fechado na casa noturna Gillan's Inn, localizada na zona central de São Paulo/SP. O evento reuniu dezenas de jornalistas dos mais importantes veículos especializados em música do país. O programa Jusvarn fez uma cobertura da festa:
Produzido por Daniel de Sá (Andragonia, Crossrock, Strip No Altar) o álbum reune as faixas "Primator", "Black Tormentor", "Deadland", "Flames of Hades", "Erase The Rainbow", "Caroline", "Let Me Live Again", "Face The Death", "Praying for Nothing" e "Involution".
A capa do álbum foi desenhada pelo próprio vocalista da banda, Rodrigo Sinopoli, e traz um conceito bastante influenciado em "A Origem das Espécies" de Charles Darwin.
"Involution" já está à venda em várias lojas do Brasil. Na Galeria do Rock, em São Paulo, o álbum pode ser encontrado na Die Hard, Aqualung, Hunter, Mechanix, Baratos Afins, Hellion, Rock Shock e Paranoid Records.
O show oficial de lançamento de "Involution" vai acontecer no próximo dia 11 de Abril, também no Gillan's Inn. Na ocasião, o Primator dividirá o palco com a renomada banda brasiliense Dark Avenger, que tocará na íntegra o seu álbum de estreia autointitulado. Previsto para iniciar às 23h (com abertura da casa às 20h), o evento também reunirá participações especiais dos vocalistas Mario Pastore e Alírio Netto.
A entrada para o evento custará R$ 40,00 e será cobrada ao final da apresentação, juntamente com a comanda de consumação. A casa tem a configuração de pista com mesas, então recomenda-se reserva através dos telefones (11) 3129-8710 / (11) 2765-0966 / (11) 2712-9566.
O Gillan's Inn fica na Rua Marquês de Itu, 284, na Vila Buarque em São Paulo/SP. Outras informações podem ser obtidas diretamente no site da casa:
http://www.gillansinn.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Após ausência em registros prévios, Aquiles Priester surge em foto com membros do Angra
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
YouTube ameaça deletar canal do Exodus por clipe violento e banda cria site próprio
Ginger Wildheart é diagnosticado com tipo "raro e agressivo" de câncer
Regis Tadeu cita álbum constrangedor de comprar fora: "Como vou explicar na alfândega?"
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
Soulfly é furtado na estrada e perde backdrops e equipamento antes de turnê com o Gwar
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
A banda que morreu, renasceu com outro nome e mudou a história do rock duas vezes
Sanctuary anuncia show inédito no Brasil após 40 anos de espera
O dia que Lemmy Kilmister destruiu equipamento caríssimo com um sanduíche
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Sebastian Bach: quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo
Raul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza
"Roqueiro doidão como Pink Floyd não tem mais vez no mercado", diz Mariana Leivas

David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"
A música triste que aborda tema pesado e se tornou uma das maiores baladas do heavy metal
Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer



