Blink-182: Hoppus descarta volta de DeLonge e fala em "divórcio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do UOL relata que desde janeiro deste ano, com a saída de Tom DeLonge, os outros dois integrante do Blink-182, Mark Hoppus e Scott Raynor, vêm dizendo que estão em um "divórcio amigável", mas a situação vêm fazendo com que eles adiem alguns projetos:

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

"Temos uma história enorme e bonita que nós passamos 20 anos em construção, mas essa é a escolha de Tom. Ao mesmo tempo, eu pensava 'ele finalmente fez isso'", disse Hoppus, que comentou ainda sobre os boatos de um retorno de DeLonge: "Estamos agora passando pelo nosso 'divórcio amigável' com nosso ex-guitarrista. Esperamos que as coisas se esclareçam para podermos seguir em frente".

Leia o texto completo no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/05/28/baixist...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3144 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111412 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda5000 acessosMetal Injection: dez canções para Satã5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?5000 acessosColeções e Colecionadores: Oito mil LPs acumulados em vinte anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online