Megadeth: Ellefson comenta colaboração com Bello, do Anthrax

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do MEGADETH, David Ellefson, e sua contraparte no ANTHRAX, Frank Bello, estão finalizando seu projeto ALTITUDES & ATTITUDE. Foi confirmado.

273 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Eles estiveram trabalhando nesse álbum pelos últimos seis meses e Ellefson disse que gravaram “algumas ótimas faixas.”

Ele falou ao White Line Fever: “Estamos finalizando, provavelmente nas duas próximas semanas, fazendo os vocais e as últimas peças. Estou animado com isso, temos algumas ótimas faixas.”

Ellefson continuou: “Esse novo espírito aparece quando nós dois ficamos juntos, entramos em uma sala e começamos a escrever músicas juntos. As coisas começam a fluir de nossos instrumentos e é algo lindo.”

“O que é legal sobre isso é que não deixamos nossas bandas, e o que é belo sobre isso é que temos todo esse novo lado que vai ser exposto. Então vai ser tudo bastante genuíno, puro e eu acho que realmente vai chegar através da música.”

Mas ele também rapidamente distanciou o ALTITUDES & ATTITUDE da categoria de “supergrupo”. Ele adiciona: “Muitas das vezes esses supergrupos são baseados em ‘quanto isso vai vender?’”

“Toda vez que o prazer sair da música, você deve parar, porque isso está realmente matando a coisa toda.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

273 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1205 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1207 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

MegadethMegadeth
Se você me conhece você não me odeia, diz Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

RihannaRihanna
O logo death metal e a relação da cantora com o metal

5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosTrue Metal: como ele deve agir na hora da foto3399 acessosMegadeth: as dez melhores músicas, conforme o Loudwire4038 acessosAngra: como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online