Megadeth: Ellefson comenta colaboração com Bello, do Anthrax

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do MEGADETH, David Ellefson, e sua contraparte no ANTHRAX, Frank Bello, estão finalizando seu projeto ALTITUDES & ATTITUDE. Foi confirmado.

3455 acessosMegadeth: Dave Mustaine manda mensagem para os fãs brasileiros5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Eles estiveram trabalhando nesse álbum pelos últimos seis meses e Ellefson disse que gravaram “algumas ótimas faixas.”

Ele falou ao White Line Fever: “Estamos finalizando, provavelmente nas duas próximas semanas, fazendo os vocais e as últimas peças. Estou animado com isso, temos algumas ótimas faixas.”

Ellefson continuou: “Esse novo espírito aparece quando nós dois ficamos juntos, entramos em uma sala e começamos a escrever músicas juntos. As coisas começam a fluir de nossos instrumentos e é algo lindo.”

“O que é legal sobre isso é que não deixamos nossas bandas, e o que é belo sobre isso é que temos todo esse novo lado que vai ser exposto. Então vai ser tudo bastante genuíno, puro e eu acho que realmente vai chegar através da música.”

Mas ele também rapidamente distanciou o ALTITUDES & ATTITUDE da categoria de “supergrupo”. Ele adiciona: “Muitas das vezes esses supergrupos são baseados em ‘quanto isso vai vender?’”

“Toda vez que o prazer sair da música, você deve parar, porque isso está realmente matando a coisa toda.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de maio de 2015


MegadethMegadeth
Dave Mustaine manda mensagem para os fãs brasileiros

2241 acessosMegadeth: shows no Brasil serão diferentes, diz David Ellefson1770 acessosMegadeth: Dave Mustaine vai interpretar vilão em filme de terror0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

MegadethMegadeth
"Eu amo você não importa o quão babaca você seja"

Mustaine sobre KikoMustaine sobre Kiko
"É muito bom ter um parceiro novamente"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosTerrorizer: os 50 maiores rockstars de 20112681 acessosMarilyn Manson: "The Beautiful People" ao vivo com Johnny Depp5000 acessosVan Halen: Gene Simmons e Paul Stanley comentam a banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online