Black Sabbath: Ward diz que disputa com Ozzy continua

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Semana passada, o baterista emérito do BLACK SABBATH, BILL WARD, esteve com TONY IOMMI e GEEZER BUTLER para aceitarem uma comenda, tudo isso depois de uma amplamente divulgada arenga com OZZY OSBOURNE. Mas e aí? Isso quer dizer que tudo em paz entre Ward e Osbourne? Não.

3974 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosFotos de Infância: Slayer

De acordo com a revista inglesa NME, Bill disse o seguinte:

“Eu estou em meio a uma grande disputa com Ozzy, então isso não é de grande ajuda até onde eu entenda, até que essa disputa seja terminada, eu não participo de nada. Eles já fizeram um álbum sem mim, então tenho certeza que eles seguiriam tocando sem mim e por mim tudo OK – eu ainda os amo do mesmo jeito. Eu adoraria pensar que poderia voltar à banda, mas as coisas que eu peço podem estar fora de alcance.”

Bill ainda disse: “É uma sensação muito boa estar com esses dois”. Referindo-se à cerimônia, enquanto Iommi declarou “somos amigos há muito tempo, não tem como você simplesmente se desligar de alguém assim. Mantemos contato um com o outro, estamos sempre pensando um no outro.”

Parece que é só Ozzy quem tem problemas com Ward, ou é Sharon quem os tem, o que daria na mesma, uma vez que é ela quem veste as calças na casa do Madman.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1471 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosChe Guevara, Cuba, China: a proibição e Censura ao rock5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2015

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online