Black Sabbath: Ward diz que disputa com Ozzy continua

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Semana passada, o baterista emérito do BLACK SABBATH, BILL WARD, esteve com TONY IOMMI e GEEZER BUTLER para aceitarem uma comenda, tudo isso depois de uma amplamente divulgada arenga com OZZY OSBOURNE. Mas e aí? Isso quer dizer que tudo em paz entre Ward e Osbourne? Não.

1709 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

De acordo com a revista inglesa NME, Bill disse o seguinte:

“Eu estou em meio a uma grande disputa com Ozzy, então isso não é de grande ajuda até onde eu entenda, até que essa disputa seja terminada, eu não participo de nada. Eles já fizeram um álbum sem mim, então tenho certeza que eles seguiriam tocando sem mim e por mim tudo OK – eu ainda os amo do mesmo jeito. Eu adoraria pensar que poderia voltar à banda, mas as coisas que eu peço podem estar fora de alcance.”

Bill ainda disse: “É uma sensação muito boa estar com esses dois”. Referindo-se à cerimônia, enquanto Iommi declarou “somos amigos há muito tempo, não tem como você simplesmente se desligar de alguém assim. Mantemos contato um com o outro, estamos sempre pensando um no outro.”

Parece que é só Ozzy quem tem problemas com Ward, ou é Sharon quem os tem, o que daria na mesma, uma vez que é ela quem veste as calças na casa do Madman.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1709 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1099 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Tony IommiTony Iommi
15 boas canções com o mestre que poucos conhecem

Geezer ButlerGeezer Butler
Religião, humildade, e vegetarianismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosNickelback: Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista5000 acessosAerosmith: Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online