David Coverdale: Mesmo quem descobrir a cura do câncer terá haters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Coverdale deixou claro em conversa com a Classic Rock Magazine que não está nem aí para as críticas que recebe, tais como as que surgiram no vídeo do YouTube da releitura de "Stormbringer" do novo álbum do Whitesnake, "The Purple Album", que traz releituras de canções da época do vocalista do Purple.

1200 acessosDeep Purple: encerrando sua trajetória com ótimo álbum5000 acessosSlayer: o pedido de autógrafo mais maluco que Kerry King recebeu

"Sim, eu li as críticas, mas vocês viram as vendas que tivemos? Nunca fiz música para os haters. Mesmo quem descobrir a cura do câncer terá haters. Não tenho espaço na minha vida para haters e pessoas negativas. Não vão comprar meu disco, não irão ao show, por que diabos eu me importaria? Eles provavelmente estão em casa usando a internet da mãe, não devo nada para eles, suas opiniões não significam nada para mim. Estou falando com vocês diretamente de meu belíssimo estúdio caseiro localizado num lugar maravilhoso. Tenho 63 anos de idade e estou agendando uma turnê mundial, os ingressos estão sendo disputados... nada está a favor destas pessoas. Eles estão desperdiçando seu ódio".

NOTA DO EDITOR: YEAH! :)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Deep PurpleDeep Purple
Conheça o sujeito que tocou um único acorde no novo álbum

1200 acessosDeep Purple: encerrando sua trajetória com ótimo álbum1435 acessosNerd Metal: Deep Purple, o fim em grande estilo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Odeia felicidade, diz que sorrir não é natural

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

CoverdaleCoverdale
"Eu não queria participar do declínio do Purple!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

SlayerSlayer
O pedido de autógrafo mais maluco que Kerry King recebeu

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Led ZeppelinLed Zeppelin
Candidato destrói em Whole Lotta Love no The Voice

5000 acessosMassacration: Luiz Fernando Guimarães ou Língua de Trapo?5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima5000 acessosMetallica: Lars diz que vai embora do país se Donald Trump ganhar5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes4606 acessosDio: O Mestre cantando "Black Dog", do Led Zeppelin5000 acessosGene Simmons: a primeira e última vez em que ele ficou chapado

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online