David Coverdale: Mesmo quem descobrir a cura do câncer terá haters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Coverdale deixou claro em conversa com a Classic Rock Magazine que não está nem aí para as críticas que recebe, tais como as que surgiram no vídeo do YouTube da releitura de "Stormbringer" do novo álbum do Whitesnake, "The Purple Album", que traz releituras de canções da época do vocalista do Purple.

3587 acessosBlack Sabbath: "'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

"Sim, eu li as críticas, mas vocês viram as vendas que tivemos? Nunca fiz música para os haters. Mesmo quem descobrir a cura do câncer terá haters. Não tenho espaço na minha vida para haters e pessoas negativas. Não vão comprar meu disco, não irão ao show, por que diabos eu me importaria? Eles provavelmente estão em casa usando a internet da mãe, não devo nada para eles, suas opiniões não significam nada para mim. Estou falando com vocês diretamente de meu belíssimo estúdio caseiro localizado num lugar maravilhoso. Tenho 63 anos de idade e estou agendando uma turnê mundial, os ingressos estão sendo disputados... nada está a favor destas pessoas. Eles estão desperdiçando seu ódio".

NOTA DO EDITOR: YEAH! :)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
Blackmore removido de camisetas do Machine Head

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Pré-Clube dos 27Pré-Clube dos 27
10 astros do rock que morreram antes dos 27 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosAvenged Sevenfold: eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Maiden?5000 acessosDez mitos sobre o metal: o problema dos estereótipos5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online