Sepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao UOL, o baixista Paulo Xisto Pinto Júnior, único integrante original do Sepultura, disse que o "espírito" da banda se manteve intacto nessas três décadas, mas admite que a saída de Max Cavalera foi um grande baque: "Perdemos a estrutura que trabalhávamos havia anos. Não foi a questão de perder apenas o vocalista. Perdemos o empresário e a gravadora". Tivemos um recomeço forçado. Reconquistamos o prestígio que nunca perdemos. Hoje, o Sepultura sabe onde pode ir e onde não pode", explica.

1201 acessosMax & Iggor Cavalera: confira performance do Roots na íntegra5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Depois, ao ser questionado sobre as críticas dos fãs antigos, principalmente em relação ao atual vocalista, ele comenta: "Não digo nada. Nada vai mudar. Ele [Derrick] é do Sepultura. Ele é vocal. Ele é o cara", diz.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/05/13/reconqu...

Foto: Pati Patah
Foto: Pati Patah

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max & IggorMax & Iggor
Confira performance do Roots na íntegra

465 acessosSepultura: Veja matérias sobre o documentário na Globo News713 acessosDe La Tierra: novo vídeo da banda com Andreas Kisser541 acessosAlta Fidelidade: "Machine Messiah", o novo disco do Sepultura0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
Os motivos que o levaram a sair do Sepultura

Andreas KisserAndreas Kisser
Escolheu sair? Vai fazer seu trabalho. Deixa a gente em paz

SepulturaSepultura
Filmagem inédita de 1995 com tribo Xavante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosCourtney Love: "eu pareço melhor depois de um bom sexo"5000 acessosPlanno D: As maiores mentiras do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online