Sepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao UOL, o baixista Paulo Xisto Pinto Júnior, único integrante original do Sepultura, disse que o "espírito" da banda se manteve intacto nessas três décadas, mas admite que a saída de Max Cavalera foi um grande baque: "Perdemos a estrutura que trabalhávamos havia anos. Não foi a questão de perder apenas o vocalista. Perdemos o empresário e a gravadora". Tivemos um recomeço forçado. Reconquistamos o prestígio que nunca perdemos. Hoje, o Sepultura sabe onde pode ir e onde não pode", explica.

1973 acessosIgor Cavalera: odeio aula de bateria, aprendi a tocar sozinho5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...

Depois, ao ser questionado sobre as críticas dos fãs antigos, principalmente em relação ao atual vocalista, ele comenta: "Não digo nada. Nada vai mudar. Ele [Derrick] é do Sepultura. Ele é vocal. Ele é o cara", diz.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/05/13/reconqu...

Foto: Pati Patah
Foto: Pati Patah

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Igor CavaleraIgor Cavalera
Odeio aula de bateria, aprendi a tocar sozinho

914 acessosOverdose e Sepultura: Split Bestial Devastation/Século XX relançado1688 acessosSepultura: show gratuito para comemorar aniversário de BH0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
Não seja como aqueles caras das antigas que vivem do passado

Max CavaleraMax Cavalera
Relembrando vomitada em Eddie Vedder

SepulturaSepultura
Derrick fala da adaptação ao país e da família Gracie

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosAnos 80: canções nacionais com nomes de garotas965 acessosLobão: Tom Cardoso conta como ele tentou achar Osama Bin Laden5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online