Sepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao UOL, o baixista Paulo Xisto Pinto Júnior, único integrante original do Sepultura, disse que o "espírito" da banda se manteve intacto nessas três décadas, mas admite que a saída de Max Cavalera foi um grande baque: "Perdemos a estrutura que trabalhávamos havia anos. Não foi a questão de perder apenas o vocalista. Perdemos o empresário e a gravadora". Tivemos um recomeço forçado. Reconquistamos o prestígio que nunca perdemos. Hoje, o Sepultura sabe onde pode ir e onde não pode", explica.

3532 acessosWacken 2017: vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Depois, ao ser questionado sobre as críticas dos fãs antigos, principalmente em relação ao atual vocalista, ele comenta: "Não digo nada. Nada vai mudar. Ele [Derrick] é do Sepultura. Ele é vocal. Ele é o cara", diz.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/05/13/reconqu...

Foto: Pati Patah
Foto: Pati Patah

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2015

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

935 acessosSepultura: Galeria de fotos da apresentação no SESC em São Paulo493 acessosPanelaço do João Gordo: Quinoto Oriental com Jean Dolabella315 acessosSepultura: Andreas Kisser é entrevistado no Thunder Rádio Show1172 acessosSepultura: vídeo profissional de "Kairos" em São Paulo121 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Tocar com o 'Big Four' foi incrível"

Max CavaleraMax Cavalera
"Até hoje não gosto de tomar banho"

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosFaculdade: burrice largar pra ficar na banda do colégio5000 acessosBackward Messages: Mensagens ao contrário em músicas de Rock5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online