Michael Kiske: "Talvez um Keeper Tour aconteça no futuro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Chaves de Souza, Fonte: Metaltalk.net, Tradução
Enviar Correções  

Recentemente, em entrevista para Roger Fauske, do Metaltalk.net (disponível em: metaltalk.net/columns2015/20155569.php), MICHAEL KISKE (UNISONIC) abriu a possibilidade de uma turnê com o HELLOWEEN. Segue abaixo a declaração do cantor ao ser questionado sobre uma possível reunião com a banda.

"Muitas coisas mudaram. Não sei exatamente o quê mudou, mas sinto-me em paz comigo mesmo. Eu encontrei o Michael [Weikath] em 2013, no Sweden Rock Festival, e ele foi muito agradável, aproximou-se, disse que gostaria de conversar comigo. Ele causou uma boa impressão. Eu me senti bem. Quem sabe? Eu não penso que a reunião é impossível mais. Talvez no futuro teremos algo como um "Keepers Tour". Eu sei que muitas pessoas esperam por isso! Não conversamos ainda, mas eles [Helloween] querem fazer isso, eles deram várias sugestões nesta direção. Kai [Hansen] também quer esta reunião, ele me disse. Eu não sou mais contrário à uma reunião. Alguma hora pode acontecer."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além disso, em outros momentos o vocalista destacou a importância do AVANTASIA e do PLACE VENDOME para o seu retorno ao cenário do Heavy Metal e aos shows, consequentemente facilitando a sua reconciliação com o Helloween.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Adendo: esta notícia complementa outra já publicada aqui no Whiplash.net, onde, anteriormente, o vocalista apenas adiantou não ser mais contrário a uma reunião com o Helloween:

Helloween: Michael Kiske não é mais totalmente contra uma reuniãoHelloween
Michael Kiske não é mais totalmente contra uma reunião




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mascotes de bandas: GigWise elege os 14 mais famososMascotes de bandas
GigWise elege os 14 mais famosos

LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuaisLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais


Sobre Vitor Chaves de Souza

Vitor Chaves de Souza é apreciador de Hard Rock. Acompanha, traduz e divulga novidades e materiais, principalmente, do rock europeu. Dentre os seus favoritos, destaque para artistas e bandas alemãs.

Mais matérias de Vitor Chaves de Souza no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336