Michael Kiske: "Talvez um Keeper Tour aconteça no futuro"
Por Vitor Chaves de Souza
Fonte: Metaltalk.net
Postado em 11 de maio de 2015
Recentemente, em entrevista para Roger Fauske, do Metaltalk.net (disponível em: metaltalk.net/columns2015/20155569.php), MICHAEL KISKE (UNISONIC) abriu a possibilidade de uma turnê com o HELLOWEEN. Segue abaixo a declaração do cantor ao ser questionado sobre uma possível reunião com a banda.
"Muitas coisas mudaram. Não sei exatamente o quê mudou, mas sinto-me em paz comigo mesmo. Eu encontrei o Michael [Weikath] em 2013, no Sweden Rock Festival, e ele foi muito agradável, aproximou-se, disse que gostaria de conversar comigo. Ele causou uma boa impressão. Eu me senti bem. Quem sabe? Eu não penso que a reunião é impossível mais. Talvez no futuro teremos algo como um "Keepers Tour". Eu sei que muitas pessoas esperam por isso! Não conversamos ainda, mas eles [Helloween] querem fazer isso, eles deram várias sugestões nesta direção. Kai [Hansen] também quer esta reunião, ele me disse. Eu não sou mais contrário à uma reunião. Alguma hora pode acontecer."
Michael Kiske - Mais Novidades
Além disso, em outros momentos o vocalista destacou a importância do AVANTASIA e do PLACE VENDOME para o seu retorno ao cenário do Heavy Metal e aos shows, consequentemente facilitando a sua reconciliação com o Helloween.
Adendo: esta notícia complementa outra já publicada aqui no Whiplash.net, onde, anteriormente, o vocalista apenas adiantou não ser mais contrário a uma reunião com o Helloween:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Os 11 melhores álbuns de metal progressivo de 2025, segundo a Loudwire
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
We Are One Tour 2026 anuncia data extra para São Paulo
Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O álbum que é uma obra-prima tanto para Jimi Hendrix quanto para Kate Bush
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O motivo que levou John Lennon a odiar grande hit de seu ídolo do rock Elvis Presley
O trágico destino do ator que gravou o clipe da clássica "Jeremy", do Pearl Jam


Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
Michael Kiske afirma que sem Andi Deris o Helloween não teria sobrevivido



