Michael Kiske: "Talvez um Keeper Tour aconteça no futuro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Chaves de Souza, Fonte: Metaltalk.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, em entrevista para Roger Fauske, do Metaltalk.net (disponível em: metaltalk.net/columns2015/20155569.php), MICHAEL KISKE (UNISONIC) abriu a possibilidade de uma turnê com o HELLOWEEN. Segue abaixo a declaração do cantor ao ser questionado sobre uma possível reunião com a banda.

"Muitas coisas mudaram. Não sei exatamente o quê mudou, mas sinto-me em paz comigo mesmo. Eu encontrei o Michael [Weikath] em 2013, no Sweden Rock Festival, e ele foi muito agradável, aproximou-se, disse que gostaria de conversar comigo. Ele causou uma boa impressão. Eu me senti bem. Quem sabe? Eu não penso que a reunião é impossível mais. Talvez no futuro teremos algo como um "Keepers Tour". Eu sei que muitas pessoas esperam por isso! Não conversamos ainda, mas eles [Helloween] querem fazer isso, eles deram várias sugestões nesta direção. Kai [Hansen] também quer esta reunião, ele me disse. Eu não sou mais contrário à uma reunião. Alguma hora pode acontecer."

Além disso, em outros momentos o vocalista destacou a importância do AVANTASIA e do PLACE VENDOME para o seu retorno ao cenário do Heavy Metal e aos shows, consequentemente facilitando a sua reconciliação com o Helloween.

Adendo: esta notícia complementa outra já publicada aqui no Whiplash.net, onde, anteriormente, o vocalista apenas adiantou não ser mais contrário a uma reunião com o Helloween:
5000 acessosHelloween: Michael Kiske não é mais totalmente contra uma reunião

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

769 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas1482 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

HelloweenHelloween
Confira o alcance vocal de Andi Deris

Michael KiskeMichael Kiske
"Weikath se virou contra mim e queria Andi"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal2697 acessosIron Maiden: os dez melhores vídeos da banda5000 acessosMetallica: Jason Newsted fala sobre St. Anger e Death Magnetic

Sobre Vitor Chaves de Souza

Vitor Chaves de Souza é apreciador de Hard Rock. Acompanha, traduz e divulga novidades e materiais, principalmente, do rock europeu. Dentre os seus favoritos, destaque para artistas e bandas alemãs.

Mais matérias de Vitor Chaves de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online