Helloween: Michael Kiske não é mais totalmente contra uma reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Michael Kiske do Unisonic concedeu entrevista para o jornalista Thiago Rahal Mauro e falou sobre voltar ao Helloween e sua relação com o guitarrista Michael Weikath. A entrevista completa vai sair na revista digital "Hell Divine Magazine". Leia abaixo uma prévia com o trecho onde o vocalista fala sobre uma reunião e seu encontro com Weikath no Sweden Rock Festival em 2013.

761 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

Kiske: "Se fosse a alguns anos atrás eu sempre diria 'NÃO' para voltar ao Helloween, como sempre disse. Agora, não existe mais aquela magoa e ressentimento. Eu diria que no momento não é interessante voltar por causa do Unisonic e todos meus projetos, mas eu não diria 'NÃO' como antigamente. O clima entre eu e Weikath não é ruim mais, pois tivemos uma conversa bem interessante e calma no Sweden Rock Festival"

Recentemente o guitarrista Michael Weikath também falou sobre a volta do vocalista em entrevista que pode ser lida aqui:

http://helloweenbrazil.blogspot.com.br/2015/04/rafabasa-entr...

Nota Helloween Brasil: Nada disso quer dizer que uma reunião vai acontecer, nem que se ocorrer, signifique que o atual vocalista Andi Deris vai deixar a banda. O mais provável desde o inicio dessa história é que aconteça uma turnê ou alguns shows comemorativos com todos os vocalistas presentes.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

761 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas1482 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosNamore um cara que goste de Metal4100 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosMetallica e Lady Gaga: Para quebrar a República da Geração Mimimi1697 acessosCacildis: Jimi Hendriquiss Equispiriencisss

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online