Helloween: Michael Kiske não é mais totalmente contra uma reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Michael Kiske do Unisonic concedeu entrevista para o jornalista Thiago Rahal Mauro e falou sobre voltar ao Helloween e sua relação com o guitarrista Michael Weikath. A entrevista completa vai sair na revista digital "Hell Divine Magazine". Leia abaixo uma prévia com o trecho onde o vocalista fala sobre uma reunião e seu encontro com Weikath no Sweden Rock Festival em 2013.

Maquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black MetalOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Kiske: "Se fosse a alguns anos atrás eu sempre diria 'NAO' para voltar ao Helloween, como sempre disse. Agora, não existe mais aquela magoa e ressentimento. Eu diria que no momento não é interessante voltar por causa do Unisonic e todos meus projetos, mas eu não diria 'NAO' como antigamente. O clima entre eu e Weikath não é ruim mais, pois tivemos uma conversa bem interessante e calma no Sweden Rock Festival"

Recentemente o guitarrista Michael Weikath também falou sobre a volta do vocalista em entrevista que pode ser lida aqui:

http://helloweenbrazil.blogspot.com.br/2015/04/rafabasa-entr...

Nota Helloween Brasil: Nada disso quer dizer que uma reunião vai acontecer, nem que se ocorrer, signifique que o atual vocalista Andi Deris vai deixar a banda. O mais provável desde o inicio dessa história é que aconteça uma turnê ou alguns shows comemorativos com todos os vocalistas presentes.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Helloween"Todas as matérias sobre "Michael Kiske"Todas as matérias sobre "Unisonic"


Wikimetal: Top 11 Músicas que fazem arrepiarWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Em 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídioEm 08/03/1995
Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio


Maquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black MetalMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Ozzy Osbourne: o morcego era quente e crocanteOzzy Osbourne
"o morcego era quente e crocante"


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

adGooILQ